Plaza Premium inaugura lounge em GRU

O Plaza Premium Group, pioneiro e líder mundial em prestadores de serviços globais de hospitalidade aeroportuária, acaba de inaugurar seu quinto lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Localizado na área pública de embarque (check-in) do Terminal 2, o lounge tem design moderno e exclusivo, paredes envidraçadas que garantem entrada de luz natural e vista para um jardim, poltronas confortáveis e bancadas que acomodam, confortavelmente, 25 pessoas sentadas. Complementarmente, possui sala de reunião para até 10 pessoas.

Com esta inauguração, o Plaza Premium Group passa a contar com seu quinto lounge na América do Sul (são três Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e dois no Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo). As operações brasileiras integram a presença global do Grupo em mais de 250 localidades e 70 aeroportos internacionais e se confirmam como o marco da expansão do Grupo na América Latina.

“O PPL será um ambiente bastante inclusivo e indicado para os diversos momentos do passageiro em suas chegadas, partidas e em trânsito de viagens nacionais e internacionais”, diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil. A executiva complementa, ainda, que “ele também funcionará como um meeting point para o nosso serviço Meet & Assist ALLWAYS, recém-lançado em GRU”.

Com preço individual de R$ 115,00 (valor promocional para dezembro) para uma experiência de até três horas, entre seus diferenciais, o lounge está disponível de domingo a domingo, das 5h às 23h. Entre os serviços disponibilizados estão opções de leitura, TV a cabo, wi-fi, café, água, lanches, petiscos e snacks, espumantes e o cardápoio Lounge To Go, que dá a oportunidade do passageiro levar comidas e bebidas para sua viagem.

O lounge segue o programa “We Care For Your Wellbeing” do Plaza Premium Lounge com zoneamento para facilitar a privacidade e o distanciamento social.

O serviço de concierge oferecido pelo Plaza Premium Group em todo o mundo é um componente completo e essencial para uma experiência perfeita do passageiro.

Oferecendo uma experiência aeroportuária de 360 ​​graus, o serviço garante que os passageiros sejam acompanhados com segurança e conforto durante todo o período de chegada, partida ou trânsito, proporcionando uma experiência tranquila, com a ajuda de um agente local profissional, devidamente identificado, que fornece uma seleção de serviços sob medida. Isso vai desde acompanhar o passageiro através da imigração e coleta de bagagem até um carro que o espera, ou navegar pelos terminais durante o trânsito para garantir que o viajante chegue ao próximo portão de forma rápida e fácil. Todos os serviços estão disponíveis para reserva através do site da ALLWAYS meet and greet em https://allwaysvip.com/.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com