VOEPASS Linhas Aéreas transporta doações para vítimas das chuvas na Bahia

A VOEPASS Linhas Aéreas disponibilizará uma de suas aeronaves e tripulantes para fazer o transporte voluntário de cinco toneladas de doações para as vítimas das chuvas em Ilhéus/BA. Os alimentos, vestuários e medicamentos que integram a doação são provenientes de arrecadações realizadas pela Rede VOA e a ONG Voluntários do Sertão. O voo está previsto para sair de Ribeirão Preto/SP com destino ao município baiano neste sábado, dia 08 de janeiro, às 18h.

 

“Nosso objetivo é fazer com que essas doações cheguem o mais rápido possível para quem precisa, levando junto um pouco de esperança para a população que tanto está precisando”, diz Eduardo Busch, CEO de VOEPASS Linhas Aéreas.

 

As campanhas de doações foram idealizadas, em Jundiaí, pela missionária Miriam Gonçalves em parceria com a Rede VOA e, em Ribeirão Preto, pela ONG Voluntários do Sertão. As ações estão arrecadando alimentos, remédios, roupas e produtos de higiene e limpeza, além de caixas de papelão, para os desabrigados na cidade de Ilhéus, que foi bastante atingida pelas chuvas das últimas semanas.

 

Em Ribeirão Preto as doações podem ser feitas na sede da ONG Voluntários do Sertão, localizada na Rua: Dr. João Lobato, nº 1400, Vila Tibério. Já na cidade de Jundiaí o Fundo Social de Solidariedade e o Aeroporto Com. Rolim Amaro estão responsáveis pelas arrecadações.

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com