JetSMART lança pacote de benefícios para o Chile

A JetSMART Airlines, companhia aérea ultra low cost líder da região, lançou sua nova política comercial SMARTICKET para aumentar a flexibilidade e os benefícios para todos os seus clientes.

Com a novidade, as pessoas que compram passagens com o SMARTICKET podem alterar, transferir ou cancelar suas passagens aéreas, tanto em voos domésticos quanto internacionais para o Chile. Isso não só dará aos passageiros mais liberdade para decidir o que fazer caso não possam voar na data original de suas passagens, como também permite a autogestão dessas alternativas no site https://jetsmart.com/br/pt/minisitios/smarticket/home, sem a necessidade de apoio do call center.

“Na JetSMART temos um objetivo claro, que é permitir que as pessoas viajem de avião a preços acessíveis e com a maior flexibilidade possível. E o SMARTICKET vai permitir que nossos passageiros tenham mais flexibilidade para viajar, inclusive para que em imprevisto ou emergência possam alterar o dia do voo, transferir para outra pessoa ou até recuperar o valor pago na forma de um Gift Card”, disse Víctor Mejia, gerente comercial da JetSMART.

Com o SMARTICKET o passageiro pode modificar a data e hora de um bilhete, alterar o nome do bilhete que pode ser transferido para outro titular até 2 vezes por ano gratuitamente, e ainda cancelar a passagem caso a pessoa não possa viajar, de 48 horas a 10 dias após a compra, dependendo do caso. Neste caso, a devolução do valor poderá ser feita da forma tradicional, onde o valor pago será devolvido pelo método de pagamento original da compra, ou por meio de um Gift Card, que pode ser usado durante os próximos 12 meses, para comprar uma nova passagem.

Mais detalhes sobre regras e prazos para o uso do SMARTICKET podem ser encontrados no site da companhia aérea https://jetsmart.com/br/pt/minisitios/smarticket/home.

Desde o primeiro momento da pandemia, a empresa implementou um rigoroso protocolo de higiene e biossegurança denominado “Compromisso SMART”, que inclui medidas antes, durante e após cada voo, e que levou a JetSMART a ser a única companhia aérea low-cost a receber o “COVID-19 Airline Excellence Awards” e 4 estrelas na classificação de segurança aérea COVID-19 da Skytrax, além da certificação da categoria “Platinum” da APEX Health Safety.

Fundada em 2016, a JetSMART Airlines é uma companhia aérea de ultra low cost com operações no Chile e na Argentina, criada pelo fundo de investimento norte-americano Indigo Partners, que também tem em seu portfólio a companhia aérea norte-americana Frontier Airlines, a companhia aérea mexicana Volaris, a companhia aérea húngara Wizz Air e Cebu Pacific, das Filipinas. Os clientes JetSMART se beneficiam de uma extensa rede de rotas, incluindo várias rotas “SMART”, normalmente não operadas por concorrentes. A JetSMART é liderada por uma equipe de trabalho de alto nível, múltiplas nacionalidades e muitos anos de experiência no mercado aéreo nacional e global. Em 2021, a companhia aérea atingiu 10 milhões de passageiros transportados e foi reconhecida como a melhor companhia aérea low cost da América do Sul pelo Skytrax World Airline Awards. @flyjetsmart / www.jetsmart.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com