1ª Vindima em Gramado terá lançamento dia 8

O lançamento da 1ª Vindima em Gramado no RS acontece de forma oficial no próximo dia 08 de fevereiro em evento no Hotel Sky Palace às 18 horas. O evento em sua primeira edição contará com diversas atrações, entre elas, a Vila do Vinho na Praça das Etnias, a Rota do Vinho de Gramado pelas oito vinícolas do interior da cidade, o Tour Gastronômico pelos oito restaurantes participantes que irão oferecer pratos harmonizados, além das atrações musicais do Gramado In Concert.

As vinícolas participantes da 1ª Vindima em Gramado são a Benvic Sucos e Vinhos, Vinícola Lazaretti, Casarão Zio Pietro, Vinícola Stopassola, Masotti Sucos e Vinhos, Ravanello Vinhedos e Vinhos Finos, Casa Seganfredo e Arte Líquida, todos produtores locais.

Além do lançamento da Vindima, também acontece a apresentação do VIII Gramado In Concert, o Festival Internacional de Música em Gramado.

A 1ª Vindima em Gramado que acontece de 10 de fevereiro a 06 de março de 2022, é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo com promoção da Prefeitura de Gramado.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com