Segurança é sempre importante; conheça o cadeado TSA da Papaiz

Viajar é, para muitos, uma das sensações mais prazerosas da vida. Mas, pode se tornar uma experiência desconfortável logo no aeroporto quando a bagagem despachada é selecionada para passar por uma fiscalização. A fim de facilitar tal inspeção, fortalecer a segurança nos aeroportos e garantir conforto aos passageiros, há algumas opções no mercado que permitem mais tranquilidade aos passageiros, como o cadeado TSA, modelo aprovado em mais de 25 países e 650 aeroportos.

“Esses cadeados apresentam uma combinação numérica de três números e um pequeno espaço para a inserção de uma chave mestra que possibilita sua abertura pelas autoridades competentes sem que o acessório seja danificado ou arrombado, o que pode gerar a perda do produto pelo viajante e a vulnerabilidade da mala por estar sem proteção adequada”, explica Robson Donato, Business Unit Director da Papaiz, empresa do Grupo ASSA ABLOY e pioneira na implementação do cadeado TSA.

“Quando desenvolvemos os cadeados, o nosso compromisso vai além da tecnologia e segurança. Entendemos qual será o ambiente em que ele será utilizado e projetamos seu design para que ele faça parte daquele espaço. No caso do TSA, voltado para viagens, desenvolvemos duas estampas únicas, a Passaporte e a Nações, que são grandes sucessos entre nossos clientes”, completa Robson.

No Brasil, a Papaiz é pioneira na implementação do cadeado TSA, que também conta no portfólio dessa linha com o TSA Segredo, que permite ao usuário escolher sua própria combinação e trocá-la sempre que desejar. Também está disponível aos consumidores o TSA Chave – Twin Pack. A embalagem com dois cadeados, de estampas diferentes e operados pela mesma chave, garante praticidade e flexibilidade no uso de malas e mochilas.

Fundada no Brasil em 1952, a Papaiz está presente em mais de 20 países com um portfólio que conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios.  Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a empresa foi reconhecida por ditar tendências.

Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A multinacional adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio como a La Fonte, Papaiz, Yale, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY Portas Especiais e ASSA ABLOY Controle de Acesso. Tanto no Brasil como no mundo, a força do grupo é na variedade de produtos tradicionais e, principalmente, naqueles que agregam novas tecnologias podendo ser combinados para criar soluções completas de segurança e de acesso.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com