Miolo libera venda de sete vinhos lendários safra 2020

A Miolo Wine Group recebeu a Safra 2018, em suas quatro unidades produtivas – Vale dos Vinhedos (Miolo), Vale do São Francisco (Terranova), Campanha Meridional (Seival) e Campanha Central (Almadén) -, com o sentimento de encantamento e realização de um sonho. A revolução tecnológica, do vinhedo ao varejo, já era realidade. O que faltava apenas era a mãe natureza entregar uma safra perfeita. E foi o que aconteceu. O resultado foi materializado em forma de lenda engarrafada: surge a coleção dos Sete Lendários – The Seven Legendaries of Miolo. O que era espetacular não apenas se repetiu como se superou. A ‘Safra das Safras’ foi além da expectativa, garantindo o ‘bis’ deste projeto histórico, agora com a Safra 2020 estampada no rótulo dos sete ícones. E para o deleite dos apreciadores, a pré-venda está aberta com lote limitado de 1.000 kits, com entrega programada a partir de 30 de abril com frete grátis para todo o Brasil.

 

Com série limitada, os fãs já podem garantir seu tesouro em forma de vinho. Na caixa de madeira personalizada vem o Miolo Merlot Terroir, Miolo Testardi Syrah, Miolo Quinta do Seival Castas Portuguesas, Miolo Vinhas Velhas Tannat, Miolo Sesmarias, Miolo Sebrumo Cabernet Sauvignon e o Miolo Lote 43, todos da Safra 2020. São sete ícones, todos nobres, ou seja, com mais de 15% de graduação alcoólica. “A Safra 2020, assim como a de 2018, foi lendária porque superou todas as expectativas nos quatro terroirs. Isso é muito difícil de acontecer e, por isso, precisa ser celebrado da melhor forma que sabemos fazer: elaborando vinhos ícone, que formam uma coleção histórica, para  compartilhar com o mercado consumidor o que de melhor o Brasil proporciona.”, destaca o diretor superintendente da Miolo Wine Group, enólogo Adriano Miolo. “Fomos presenteados pela mãe natureza, permitindo que pudéssemos aplicar todo nosso conhecimento, tecnologia e sensibilidade. É nossa obrigação engarrafar muito mais do que vinho, mas a expressão de cada terroir. E é isso que os Lendários são, a expressão mais autêntica destes quatro terroirs apresentada em uma única safra”, complementa.

 

Este talento de fazer vinhos lendários não surgiu por acaso. São mais de 30 anos de um trabalho de muita pesquisa, especialmente no solo e no vinhedo de cada unidade, que, associado ao legado plantado pelo patriarca Giuseppe Miolo, desde que veio da Itália, em 1897, resultou nessa mistura bem acabada entre homem e natureza. Para a Miolo, todo vinho nasce no vinhedo, e sempre foi assim.

 

A pré-venda do Kit Lendários Safra 2020 está liberada para caixa de madeira com a coleção Lendários 2020, com exclusividade na loja virtual (www.loja.miolo.com.br) ou pelo tele vendas 0800 970 4165, com condições especiais.

 

OS LENDÁRIOS 2020

  1. Miolo Merlot Terroir – Vale dos Vinhedos (Miolo)
  2. Miolo Testardi Syrah – Vale do São Francisco (Terranova)
  3. Miolo Quinta do Seival Castas Portuguesas – Campanha Meridional (Seival)
  4. Miolo Vinhas Velhas Tannat – Campanha Central (Almadén)
  5. Miolo Sesmarias – Campanha Meridional (Seival)
  6. Miolo Sebrumo Cabernet Sauvignon – Campanha Meridional (Seival)
  7. Miolo Lote 43 – Vale dos Vinhedos (Miolo)

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com