Giordani Turismo apresenta masterclass na InVino 2022, em São Paulo

A expertise de três décadas de atuação em receptivo da Giordani Turismo marca presença na InVino 2022 – encontro enoturístico internacional da América Latina, que acontece em São Paulo na próxima segunda-feira, 11 de abril.

Além de apresentar os atrativos turísticos da Capital Nacional do Vinho (Bento Gonçalves), principalmente os relacionados ao enoturismo, a Giordani Turismo será responsável pela masterclass “Vinhos da Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha”. A masterclass será apresentada por Gabrielle Signor Rodrigues e pelo sommelier Vinícius Santiago os quais irão apresentar as regiões produtoras de vinho e as características de seus terroirs na Região Uva e Vinho, com degustação de vinhos de vinícolas locais como Aurora, Lovara, Salton, Miolo, Cristofoli e Cainelli.

A Giordani Turismo tem 30 anos de atuação no segmento de turismo. Desde 1993 é a operadora oficial do passeio Maria Fumaça – Trem do Vinho. Empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local, também administra o Parque Cultural Epopeia Italiana, e oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS), ou nas melhores agências e operadoras do Brasil. Usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com