Grand Hyatt São Paulo oferece o seu Pacote de Inverno para aquecer as estadias

O calor de lugares especiais mantém as pessoas aquecidas durante os meses mais frios do ano. Todos querem compartilhar refeições deliciosas, bebidas revigorantes, momentos felizes. E apesar do inverno baixar as temperaturas, a estação é perfeita para aproveitar um espaço cheio de charme, luxo e conforto, além de uma experiência gastronômica inesquecível. Pensando em tudo isso, o Grand Hyatt São Paulo lançou seu Pacote de Inverno que ficará disponível até 20 de agosto.

O Pacote de Inverno inclui: hospedagem para duas pessoas com café da manhã, mais o jantar Festival de Raclette com um menu especial, além de estacionamento com manobrista para um veículo. O Festival de Raclette também será comercializado de forma separada, tendo o visitante acesso apenas ao jantar sem a hospedagem.

O Buffet Raclette terá em seu menu: estação raclette acompanhada de tipos variados de pães, legumes frios, e para finalizar, um delicioso fondue de chocolate belga Callebaut, reconhecido mundialmente como o melhor chocolate do mundo.Como opções a parte serão oferecidos a batata assada com crispy de presunto Yaguara e queijo raclette e sanduíche de brisket. O valor do jantar por pessoa será de R$ 200. As bebidas e vinhos não estão inclusos no valor.

Se está à procura de um lugar que contemple ambientes belos e sofisticados, sabor e conforto com padrão internacional, procure o Grand Hyatt São Paulo e adquira o Pacote de Inverno.

Reservas e informações: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh?offercode=winter&src=agn_oth_prop_paidsoc_agseomarketing_saogh_grand_carrossel_pacotei

 

Grand Hyatt São Paulo

  • Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
  • Pet Friendly – consulte as taxas e regras
  • Piscinas, spa, academia de ginástica, centro de eventos e muito mais neste que foi o primeiro hotel da rede Hyatt construído no Brasil.
  • Sua localização privilegiada permite admirar o tradicional skyline paulistano além de contar com vasta área verde e decoração que inspira maravilhosas experiências.

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com