Accor inaugura ibis budget Recife

A Accor anuncia a abertura do ibis budget Recife, na beira-mar da praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, 2ª maior cidade do Pernambuco, localizada na Grande Recife. O hotel foi idealizado e desenvolvido por três empresas recifenses: Hima Participações, Pedra do Reino Investimentos e Revpar Incorporações. Ainda em soft opening, o hotel possui 220 apartamentos, divididos em quatro andares, com serviço de café da manhã e espaço de coworking WOJO.

 

A operação envolve diretamente 30 colaboradores liderados por Nelson Moreira, que já possui experiência e ótimo relacionamento com o mercado pernambucano. Indiretamente, o hotel gera aproximadamente 100 empregos na cadeia de serviços, sendo um equipamento que valoriza toda a Praia de Piedade, continuidade da famosa Boa Viagem.

 

O empreendimento fica a 900 metros do Shopping Guararapes, tem fácil acesso ao Aeroporto de Recife, Porto Suape, Praia do Paiva, Porto de Galinhas e é a mais moderna opção de hospedagem supereconômica da cidade de Jaboatão e praia da Boa Viagem. A região próxima ao hotel deve ganhar em breve uma quadra de beach tennis e ainda será finalizada a revitalização do calçadão para a prática de corrida, fazendo uma conexão direta com o DNA da marca, que é ligado aos esportes urbanos.

 

Nos últimos dois anos, a marca ibis budget passa por uma expansão significativa no Nordeste, com aberturas em Fortaleza e Maceió, reformas de hotel para conversão em Salvador, e ainda Aracaju, que já tinha uma unidade em operação. “Além de um marco para a marca supereconômica da Accor na região, o empreendimento é o primeiro de uma sequência de aberturas da família ibis junto a empreendedores pernambucanos no estado. Nos próximos anos haverá a inauguração do ibis Styles Garanhuns, ibis Vitória de Santo Antão, ibis Styles Petrolina e outros três hotéis sob a marca ibis”, afirma Henrique Martins, gerente de Desenvolvimento da Accor Brasil.

 

A marca ibis budget possui o melhor custo-benefício da categoria e, atualmente, há 51 unidades apenas no Brasil, superando 9,3 mil quartos. Globalmente, o portfólio tem mais de 635 hotéis em mais de 20 países, ultrapassando 63,7 mil acomodações.

 

Serviço:

ibis budget Recife Jaboatão

Rua Cel Francisco Galvão, 159 — Praia de Piedade

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com