Paraíba anuncia nova secretária de turismo: Rosália Lucas

Com informações de Turismo em Foco.

Não causou muita surpresa no trade turístico a nomeação da ex-secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, para assumir a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (03). Rosália já atuava diretamente na política de Turismo de Campina e o cargo no Governo estava vago desde a saída de Gustavo Feliciano, no dia 11 de dezembro do ano passado. O presidente da Cinep – Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, Rômulo Polari Filho, vinha acumulando as funções até então.

 

Em contato com o TURISMO EM FOCO, Rosália Lucas disse estar bastante animada com o novo desafio. “Vou iniciar com muito trabalho, contribuindo com o governo de João Azevêdo (governador da Paraíba), quero fazer o melhor para o Turismo da Paraíba, como sempre foi o meu perfil, agora, trabalhando ao lado de Ruth Avelino (presidente da PBTur), que é uma grande guerreira. Estou muito feliz e quero somar”, disse.

 

 Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo, disse que Rosália Lucas é “uma grande batalhadora” e que pode ajudar muito para agregar não só o Turismo, mas em toda a cadeia da economia, da indústria e do comércio, áreas em que a secretária vinha atuando em Campina Grande. “Para o Turismo será muito bom, porque ela já vem vivenciando e é uma pessoa sensível a essas atividades na Paraíba.”

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com