Hardman Praia Hotel e Orinter fazem divulgação do destino

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, está intensificando a divulgação da capital paraibana junto a dois importantes mercados emissores de turistas para a Paraíba: Rio de Janeiro e Minas Gerais. Desde a terça-feira (09), a Setur-JP está participando de blitz nas agências de viagens no Rio e em Juiz de Fora. A operadora é uma das maiores da América do Sul e com força no Nordeste. A ação tem a parceria da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Na noite da quarta-feira (10), após blitz nas agências cariocas, a comitiva paraibana promoveu um processo de capacitação no Rio de Janeiro, reunindo agentes de viagens franqueados da Operadora Orinter. O evento foi bastante concorrido, com a presença de mais de 120 profissionais, que também participaram de rodadas de negócios com os hoteleiros. As ações continuaram na quinta-feira (11), desta vez, na cidade mineira de Juiz de Fora.

De acordo com o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, a retomada das atividades do turismo já tem reflexo bastante positivo junto à cadeia produtiva na Paraíba, com dados que apontam crescimento na ocupação hoteleira, atingindo setores como o de bares, restaurantes e comércio em geral. “A nossa expectativa é de que tenhamos um excelente período de alta estação 2022/2023, pelo feedback que temos recebido do setor empresarial”, afirmou o secretário.

Karlla Michelle, gerente comercial do Hardman Praia Hotel, divulgação.

Karlla Michelle, gerente comercial do Hardman Praia, se declarou satisfeita e motivada após o interesse despertado pelo hotel nos 200 agentes capacitados.

Esse crescimento tem sido mais expressivo no turismo regional, com as pessoas procurando viagens de curta distância. Por conta dessa tendência, Daniel Rodrigues reforça a importância das ações realizadas em mercados como os do Rio de Janeiro e Minas Gerais que, tradicionalmente, são emissores de turistas para João Pessoa.

Integram a comitiva paraibana representantes dos hotéis BA’RA, Hotel, Hardman Praia Hotel, Best Western Hotel Caiçara, Hplus Beach Hotel, Happy Hotel Manaíra, Asenza Beach Resort, Aram Beach & Convention e Verdegreen Hotel, além da Luck Receptivo e da Setur-JP e ABIH-PB.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com