Blumen Hotel Boutique é a nova opção em Canela

O tradicional ponto de hotelaria da cidade, localizado a uma quadra da Catedral de Pedra, principal atrativo turístico de Canela, na Serra Gaúcha, renasceu. O Blumen Hotel Boutique iniciou sua operação em 10 de agosto, no prédio que por mais de 25 anos atendeu hóspedes como Hotel Pousada Blumenberg. A proposta do novo hotel é intimista, quer oferecer uma vivência diferenciada, com aconchego e sofisticação, para hóspedes que valorizam boas experiências e gostam de celebrar bons momentos.

Foram seis meses de grandes reformas para o  casal anfitrião, Luiza Brocker Boeira e Vilmar Boniatti, idealizar no Blumen Hotel Boutique a hospedagem que buscam quando realizam suas próprias viagens.

O empreendimento marca a entrada do casal nos negócios da hotelaria. Luiza é formada em Hotelaria pela Escola Superior de Hotelaria Castelli, mas o histórico profissional a levou para outro lado, o turismo receptivo, onde por 15 anos, foi uma das sócias na Brocker Turismo. Já Vilmar atua há mais de 20 anos na área da arquitetura e incorporação de projetos residenciais e comerciais.

Blumen, em alemão, significa flor, e foi a partir de uma, a Dente de Leão, que o conceito do hotel foi desenvolvido. “Dizem que ao soprá-la devemos pensar em um desejo. Somos um hotel com alma de flor e o nosso desejo é o de bem receber e impactar as memórias de quem por aqui passar”, destaca a empresária.

As flores estão presentes em todos os ambientes do hotel e também nomeiam as quatro opções de suítes: Blumen, Dente de Leão, Lavanda e Lírio, todas elas com banheira no quarto. No total, o Blumen Hotel Boutique oferece 31 quartos em seis tipos de acomodação, com opções de apartamento Luxo e Luxo Superior (17 unidades), e as suítes (14 unidades).

O Blumen preza pelo atendimento de excelência personalizado, com equipe profissional qualificada. A recepção é com mimo de “boas vindas” nos quartos e o até logo com um simpático kit “boa viagem” no momento do check out. O serviço “Blumen Dream” é oferecido ao anoitecer, com um chá relaxante, serviço de escalda pés e ainda o “Menu de Travesseiros” com quatro opções à escolha do hóspede, além das duas já disponíveis no quarto.

Todas as acomodações tem cama queen, com enxoval 400 fios, amenities L’occitane Au Bresil, espelho de aumento com led, secador de cabelo, entre outros confortos. Um diferencial exclusivo do Blumen é sua fonte de água hidromineral, que abastece chuveiros e banheiras (suítes), proporcionando momentos de relaxamento, bem estar e benefícios para pele e cabelos. A Fonte Blumenberg (nome mantido para preservar a história) é certificada e própria para consumo, e o hóspede encontra nos quartos uma garrafa de vidro que pode ser abastecida livremente no Bar do hotel.

Café da Manhã tem produção própria e traz o serviço à mesa, das 7h às 11h, com opções à la carte, tudo contemplado na diária. Entre as opções estão os “Ovos Beneditinos”, o “Toast de Salmão” e o “Cinnamon Roll”.

Além da área de recepção, o hotel conta com áreas comuns como a Sala de Estar, uma aconchegante Sala da Lareira, Espaço Fitness e Deck Externo. Outras novidades devem ser implementadas até o fim do ano.

Até o final de outubro o Blumen Hotel Boutique funciona em “soft opening”, com 30% de desconto na tarifa de todas as acomodações.

 

Blumen Hotel Boutique

Rua Borges de Medeiros, 499 | Centro – Canela – RS

Contato: (54) 3282.2939 | (54) 98407.5604 | blumen@blumenhotelboutique.com.br

Site: www.blumenhotelboutique.com.br

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com