Transamerica Congonhas projeta retrofit

Depois de mais um semestre de positividade para a hotelaria paulista, o Transamerica Executive Congonhas encerra 2022 com a recuperação da qualidade da diária média e ocupação acima do esperado. Segundo Adriana Montenegro, estes índices foram maiores que os registrados ao longo de 2021 e superam em larga escala todos os resultados de 2019. Entre as razões para a performance, a gerente geral aponta principalmente os eventos, o turismo corporativo e estratégias de vendas como a Black Friday.

Para ela, o cenário traz mais confiança para 2023. “Estamos otimistas que o nosso setor permanecerá aquecido, embora saibamos que esses números foram resultados de uma demanda que estava reprimida. São Paulo é um destino importante para grandes eventos e a cidade vem crescendo ano após ano como um destino de turismo interno. Isso sempre é bom para a hotelaria”. No hotel, o ano foi de muito trabalho para atender o público pós-Covid, ávido por viagens e que movimentou o turismo na capital paulista, reacendendo a procura por hotéis.

Para 2023, o plano é manter a qualidade do serviço e renovar o empreendimento com um projeto de retrofit que irá contemplar unidades habitacionais e áreas sociais. Com isso, o hotel espera entregar um produto ainda mais competitivo, com um visual mais atraente e infraestrutura atualizada.

Ainda segundo Adriana, neste momento os hotéis devem apostar em seus diferenciais para atrair a atenção neste mercado tão competitivo. No caso do Transamerica Congonhas, a localização, próxima ao Aeroporto e a bairros nobres de São Paulo, e as acomodações versáteis são diferenciais para a escolha dos hóspedes. “Sentimos que os clientes estão mais exigentes, dando preferência a empreendimentos de confiança, com bons preços e condições de reservas e atendimento diferenciado”, complementa. 

Transamerica Executive Congonhas
Rua Vieira de Morais, 1960 – Campo Belo – São Paulo/SP
Reservas: reservas.tech@transamericagroup.com.br
(11) 5094-3377

Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com