Milhares de pessoas comemoram a virada de ano nas ruas de Gramado

Milhares de pessoas escolheram Gramado para celebrar a véspera do Ano-Novo (31/12). Com uma noite de verão, música e show de fogos de artifício, as pessoas tomaram as ruas centrais da cidade e fizeram a contagem regressiva para a chegada do ano de 2023. Alegria e emoção pautaram o momento, que além da queima de fogos de artifício, teve brindes com espumante, muita música e abraços.

O evento para celebrar a chegada no novo ano foi promovido pela Gramadotur e parceiros. Logo após a queima de fogos, à meia noite, o DJ Diego Heron se apresentou, junto ao espaço do Show de Acendimento das Luzes, no Palácio dos Festivais, e fez todo mundo dançar e festejar.

A Avenida Borges de Medeiros, em Gramado, também foi ponto de encontro de amigos e famílias, que preferiram passar a virada do ano, a céu aberto, contemplando a iluminação e decoração do Natal Luz.

Ministério do Turismo e Bradesco apresentam 37º Natal Luz de Gramado, de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master: Laghetto Golden Multipropriedades. Patrocínio: Stemac Grupo Geradores, Pepsi Black e Nacional Gás. Cia Aérea Oficial: Azul Linhas Aéreas. Hospedagem Oficial: Laghetto Hotéis. Apoio: Kia, Vinícola Miolo, Sierra Móveis, Da Magrinha, Calçados Pegada, Intral, Adylnet Internet, Abrasel  e Hard Rock Café Gramado. Agente Cultural: Marca Produções Artísticas. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento: Pró Cultura/RS – Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com