ABAV Nacional entrega primeira capacitação de 2023; com link de inscrição

No dia 16 de março, quinta-feira, às 10h da manhã, a ABAV Nacional realizará o ICCABAV Dicas e Atualizações sobre questões jurídicas no agenciamento de viagens. O treinamento on-line, gratuito a todo o público, abre a agenda do Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV de 2023 e será conduzido pelo Assessor Jurídico da entidade, Dr. Marcelo Oliveira.

Com o objetivo de auxiliar e ampliar as oportunidades de negócios de todo o setor do agenciamento, a ABAV Nacional ouviu os seus associados e todos os participantes de edições anteriores do ICCABAV e a temática foi dada como de maior interesse de todos. Sendo assim, a entidade oferece agora um treinamento voltado à assistência jurídica.

Faça a sua inscrição AQUI.

“Há mudanças no ambito jurídico constantemente em nosso setor e atualizações nesta temática são sempre relevantes. Trazer estas informações para nosso público é um benefício importantíssimo na gestão de seus negócios”, explica Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional.

O ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV) foi criado em 1986 e, desde então, tem sido referência na qualificação dos agentes de viagens e outros profissionais que atuam no segmento turístico. Focado em capacitação, certificação e conhecimento, o instituto busca, a cada ano, ofertar cursos, workshops e treinamentos alinhados às tendências de mercado, consolidando sua marca e inovando em sua prestação de serviços. Todas as ações focam o agenciamento de viagens como pilar essencial para o desenvolvimento do turismo no Brasil.

Desde 2019, o ICCABAV ingressou no universo digital, com oferta de cursos EAD (ensino a distância), palestras, capacitações e um grande acervo de conteúdos gratuitos. Os treinamentos são elaborados e ministrados por especialistas altamente qualificados do setor de Turismo e destinados a todas as categorias profissionais. Além disso, o ICCABAV também é responsável pela curadoria das palestras da Vila do Saber – área de capacitação e palestras da ABAV Expo – e do Congresso ABAV de Turismo.

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com