Honduras lança campanha do verão 2023

O objetivo da campanha ‘Honduras, venha ao seu encontro’ é promover o turismo interno e fazer com que a população visite as diferentes regiões do país.

O IHT, Instituto de Turismo de Honduras, deu prosseguimento ao lançamento da campanha de verão 2023, quando se espera uma mobilização massiva dos hondurenhos em todo o território nacional devido às férias da Páscoa.

A campanha doméstica Honduras, venha conhecê-lo visa promover o turismo doméstico e que a população é mobilizada pelas diferentes regiões do país para desfrutar de sol e praia, arqueologia, parques nacionais, aldeias encantadoras, deliciosa culinária e culturas vivas que o país tem.

É um bom momento para fazer turismo religioso, mostrando as tradições que ainda permanecem intactas nas diferentes cidades do país centro-americano.

Assim, a ideia é que a campanha de verão não se estenda apenas por uma semana de abril, mas que os hondurenhos tenham a oportunidade de viajar nos próximos meses, aproveitando o verão no país.

Para a Ministra do Turismo de Honduras, Yadira Gómez, “é hora de conhecer cada cantinho do nosso país, cada destino tem sua essência e deve ser admirado, devemos nos orgulhar das riquezas naturais que Honduras possui e por isso o evento é para todos os hondurenhos, para que viajemos e exploremos o país de ponta a ponta, que junto com o Conaprem teremos um verão seguro e responsável, mas convido você não só a fazer turismo interno por uma semana, mas a aproveitar todos os meses deste verão’.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com