Porto Seguro articula com a GOL e Bahia incremento de turistas internacionais

Porto Seguro em um trabalho contínuo para promover o turismo no exterior e renovar ações nacionais, busca implantação de voos internacionais e investe em parcerias inovadoras de promoção do destino.

Diante disso, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, e sua equipe técnica, reuniram com o secretário estadual de Turismo na Bahia, Maurício Barcelar e com plays da Gol. Seguindo direcionamento do prefeito, Jânio Natal, pleiteou-se a consolidação de um voo da Argentina para Porto Seguro. Além disso, o município foi incluído no projeto ‘Gol Te Leva Brasil’, que costura trabalho com aumento de voos e promove o destino, que já conta com um aumento de 40% de crescimento da demanda dos locais onde foi realizado em eventos B2B e B2C.

Em ação conjunta, o ‘São João’ será fomentado em ações grandiosas, a começar no dia 13 de abril em São Paulo e em 15 e 16 um B2C com uma cidade cenográfica montada com tema junino; dia 18 em Belo Horizonte, 19 no Rio de Janeiro e dia 27 em Brasília com ações dia e B2C nos dias 29 e 30.

Também estiveram presentes o presidente do Grupo BBG Brasil, Vitor Bauab, Head Internacional Gol Linhas Aéreas, Luiz Teixeira, Luciana Fernandes, diretora da Secretaria de Turismo da Bahia, Regina Amed.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com