Veja a programação de Páscoa dos hotéis Buona Vitta, Exclusive e Bella Gramado

Gramado se prepara para uma Páscoa inesquecível e os Hotéis Buona Vitta, Exclusive e Bella Gramado estão prontos para proporcionar aos seus hóspedes uma experiência única e encantadora. Com decoração especial, os hotéis irão receber os visitantes com muita alegria e diversão. Além disso, a programação de Páscoa inclui uma série de atividades para toda a família.

Uma das atrações é a contação de histórias de Páscoa com Aila, a viajante da imaginação. Com muita criatividade e habilidade, Aila irá levar as crianças em uma viagem cheia de fantasia e aventura. A viajante da imaginação não se prende a um destino marcado e não demora muito para partir de um lugar a outro. Super disposta a ter experiências inusitadas e inesperadas dentro de suas viagens, por onde anda ela adora contar as histórias que viveu e ouviu por aí e acolá. A ação acontece nas terças-feiras, de 28/03 a 18/04, sendo às 15h no Buona Vitta, às 18h no Bella Gramado e às 19h30 no Exclusive.

Além disso, haverá também a caça aos ovos com a Aila, uma atividade que promete divertir e encantar a todos no domingo de Páscoa, 09/04. Trata-se de uma experiência com inscrição prévia de acordo com o perfil de cada hotel. No Exclusive, pais e filhos participam juntos dessa experiência, no conforto do seu quarto em horário a definir pela família. No Bella Gramado, a experiência acontece no espaço kids.

Para completar a experiência, os restaurantes dos hotéis irão oferecer um menu especial de Páscoa, com pratos típicos da época. Destaque para o buffet especial no Don Milo do Buona Vitta, com opções de frutos do mar na Sexta-Feira Santa. No Donalira do Bella Gramado a pedida é a Noite Alemã no sábado e no Opiano do Exclusive a sugestão é o Bacalhau Confitado no almoço de sábado e domingo.

Os Hotéis Buona Vitta, Exclusive e Bella Gramado estão localizados em pontos privilegiados da cidade e oferecem conforto, elegância e muita hospitalidade. Com uma equipe preparada para receber os hóspedes com o mais alto padrão de qualidade, os hotéis são referência em hospedagem na região.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com