Hotel Hardman Praia faz divulgação no Sul do Brasil

O Hotel Hardman Praia segue sua rotina de promoção e divulgação no Brasil, desta vez Road show pelo Rio Grande do Sul, depois participação na feira e Ugart em Porto Alegre culminando com a WTM Latin America em São Paulo.

Prévio a Ugart a Operadora Cativa realizou road show pelas cidades de Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul e Passo Fundo. O nome do road show foi Cativando o Brasil e teve participação além do Hotel Hardman da Secretaria de Turismo de João Pessoa, PBTur e ABIH.

Após a realização do roadshow, a comitiva paraibana segue para Porto Alegre, o Governo participa da 37ª Feira de Negócios Turísticos UGART, evento acontecerá nos dias 31 de março e 1º de abril no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. A feira é promovida pela União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo – UGART com apoio da ABAV-RS e Sindicato das Empresas de Turismo – Sindetur com previsão de mais de 300 empresas expositoras e mais de 2.800 agentes de viagens.

Hotel Hardman
Parceria entre o Hotel Hardman e a Azul Viagens, foto WTM 2023, divulgação.

De acordo com Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, essas ações no Sul do país são estratégicas no sentido de buscar atrair os turistas daquela região que, tradicionalmente, buscam roteiros que integram sol e mar, e, acima de tudo, natureza, história e cultura. “Precisamos colocar a Paraíba na prateleira de todas as regiões do país para ampliar o fluxo de turistas durante todo o ano”, enfatizou.

Karlla Michelle, gerente comercial do Hotel Hardman relatou que o RS é estratégico para o hotel e que com os novos voos ficou mais rápido chegar em João Pessoa, os gaúcho adoram o hotel e a praia de Manaíra.

Manuelina Hardman diretora do hotel destacou a parceria cada vez mais forte com a Azul Viagens com a qual manteve agenda na WTM Latin America em São Paulo: “a parceria está cada vez melhor, trazendo belos resultados para o Hotel Hardman, para João Pessoa e para a Paraíba como um todo”, destacou. Recentemente Giu Mesquita, gerente de produtos da Azul Viagens recebeu o título de Cidadã da Paraíba outorgada pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

 

 

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com