Marcelo Freixo confirma presença no Festival das Cataratas

Após reunião com representantes do trade turístico de Foz do Iguaçu nesta quarta-feira (13), o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, confirmou a sua presença na 18ª edição do Festival das Cataratas. O evento – considerado um dos maiores do turismo nacional – acontece nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, em Foz do Iguaçu (PR).

A informação foi confirmada em vídeo publicado nas redes sociais da Embratur, no qual Marcelo Freixo também destaca a importância do destino, o segundo mais procurado por estrangeiros, e confirma uma parceria técnica permanente entre a entidade e Foz do Iguaçu para troca de dados, produção de informação de inteligência no turismo e de sustentabilidade. “Foz do Iguaçu é um case importante e que serve de forma pedagógica para todo o turismo brasileiro”, destacou Freixo.

Para Paulo Angeli, idealizador do Festival das Cataratas, a presença do presidente da Embratur engrandece ainda mais o evento. “É fundamental essa articulação em prol do desenvolvimento do nosso destino e nos sentimos honrados que o Festival sirva como palco para esse tipo de movimento”.

Espaços disponíveis

Apesar da alta procura e um grande volume de espaços comercializados, a tradicional Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas ainda tem alguns estandes disponíveis em formato tradicional (9, 12, 15 e 16 metros quadrados) e na configuração “lounge”, de 9 e 10 metros quadrados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

O Festival das Cataratas é considerado um dos maiores eventos do turismo nacional e neste ano terá como tema “Turismo Cultural e Marketing Criativo”. A programação conta com vários eventos paralelos e complementares confirmados, com destaque para a realização de Rodadas de Negócios em parceria com Sebrae, capacitações e uma arena de inovação.

Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.

31 de maio, 1 e 2 de junho
Foz do Iguaçu (PR)
www.festivaldascataratas.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com