BWT anuncia novos parceiros para Convenção 2023
A lista de parceiros confirmados para a Convenção 2023 da BWT Operadora ficou ainda maior. Pensando nas principais tendências de viagem, a operadora confirma a presença de destinos requisitados no Brasil como Balneário Camboriú (SC), Porto Seguro (BA) e dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraíba, além de convidados internacionais como a bela ilha de Saint Martin, no Caribe, mais de 20 destinos dos Estados Unidos, Copa Airlines e Cruise America.
Com parceiros nacionais de diferentes regiões, a Convenção BWT reúne atrativos para variados segmentos e perfis. Todos os destinos contam com excelente estrutura turística e, de acordo com o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, estão entre os preferidos do turista doméstico. “Praias sempre são destinos muito requisitados e por isso, para este ano, trouxemos parceiros que conversam com diferentes perfis de viajantes. Por outro lado, o ecoturismo teve um boom no período pós- pandemia e o Mato Grosso do Sul congrega o melhor neste quesito”, disse.
Atravessando as fronteiras brasileiras, destaque para os parceiros dos Estados Unidos. São eles: Flórida, Kissimmee, Nevada, Nova York, Travel South, que inclui 12 cidades do Sul dos EUA, St Pete Clearwater, Tampa Bay, The Palm Beaches, Vail, Washington DC. Todos eles farão parte do USA Day, um dia exclusivo da programação para a terra do Tio Sam. O país é um dos principais destinos internacionais, e a programação tem como objetivo capacitar e apresentar tudo o que o país pode oferecer com seus atrativos já consolidados, assim como com destinos ainda não tão explorados pelo público nacional. Segundo Cordeiro, “ter os destinos dos EUA na convenção é sempre muito importante para os nossos agentes. O Brasil já é a terceira nação no número de vistos para os EUA, o que mostra a força do turismo entre os dois países”.
Ainda no turismo internacional, a bela ilha de Saint Martin, no Caribe, representa o paraíso ideal, com mar cristalino e areia branca. Com excelente estrutura, o destino tem se consolidado como alternativa para quem busca locais menos badalados, mais privativos e sofisticados.
Além dos destinos
Tão importante quanto o lugar, é chegar até ele. Com isso, a convenção da BWT operadora traz como parceira a companhia aérea Copa Airlines. Os agentes terão a chance de conhecer ma is sobre os diferenciais da empresa, como o programa de stopover no Panamá e ampla capilaridade de voos.
Já para experiências terrestres a Cruise América completa a convenção. A empresa oferece aluguel de motorhome, modalidade diferenciada para viagens nos Estados Unidos, no melhor estilo road movie.
Com o mote “Conhecimento gerando negócios. Isso é da nossa natureza”, a Convenção BWT 2023 contará também com palestras e treinamentos sobre o futuro do mercado, sustentabilidade e marketing digital. “Buscamos trazer diferenciação, novidades e tendências para esta Convenção. Nosso objetivo é potencializar a capacitação dos agentes e permitir que os nossos parceiros possam apresentar seus produtos para um time qualificado de profissionais de todo o Brasil “, finalizou Cordeiro.





