Feriadão na Chapada dos Guimarães (MT),no Malai Manso Resort

No feriado do Dia do Trabalhador ou nos próximos feriadões, reserve um tempo com a família para viajar para um destino diferente. A dica é o Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT), único resort all inclusive do Centro-Oeste brasileiro.

Localizado às margens do Lago do Manso, o imenso complexo hoteleiro terá uma divertida programação para adultos e crianças nos feriados prolongados. Serão muitas experiências de lazer, diversão, alegria e conforto em meio à natureza exuberante que cerca o hotel.

Tanto para quem busca o descanso, quanto para quem deseja se aventurar durante o feriadão, o Malai é uma ótima escolha. Com atividades exclusivas  da equipe de recreação, a programação será completa para a criançada e os adultos. Aulas de dança, apresentações musicais com DJ’s, contação de histórias, atividades noturnas e shows temáticos na Vila Malai, são algumas das atrações para o período. 

Campos de futebol, quadras de tênis e beach tennis, minipraia e práticas de esportes de aventura – tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilhas para caminhadas ecológicas pela propriedade – estão disponíveis para quem não gosta de ficar parado.

Mas, se a escolha for apenas se entregar ao descanso, as piscinas, o imenso deck e as confortáveis espreguiçadeiras são um convite para curtir o clima favorável desta época do ano, típico de Mato Grosso. Além disso, com sistema all inclusive, o resort oferece seis refeições diárias e bebidas – com opções alcoólicas e não alcoólicas.

 

Serviço

Feriado Dia do Trabalhador

28/04 a 1º/05– mínimo de 02 noites

Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:(65) 3028-0404 WhatsApp: (65) 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br –

Instagram: @malaimansoresort

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com