Daniela Araujo assume como diretora de Sourcing Non Air na Decolar

A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – anuncia nova estrutura de Sourcing no Brasil, com a apresentação de Daniela Araujo na liderança da área Non-Air (Produtos Não Aéreos).

 

Sourcing Non-Air

 

Daniela Araujo assume a diretoria de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com os hotéis, residências por temporada, seguro-viagem, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado brasileiro. Anteriormente, a executiva comandava a área de Sourcing Air na Decolar.

 

“Estou muito feliz com este novo desafio, que tem como foco desenvolver ações que possam impulsionar ainda mais o nosso relacionamento com parceiros do mercado, destinos e fornecedores, sempre buscando oferecer melhores soluções aos nossos clientes”, diz Daniela Araujo, diretora de Sourcing Non-Air, que também engloba Media Solutions. “A  minha experiência em aéreo também irá contribuir para impulsionarmos a comercialização de pacotes – foco estratégico da companhia – com a venda de viagem completa, combinando passagem aérea e hotel ou locação de carros e aluguel de residências por temporada”.

 

Daniela tem reporte a Matias Zelaschi, vice-presidente de Sourcing Non-Air do grupo. Com mais de 15 anos de experiência em estratégia Comercial, a executiva tem formação em Estatística e pós-graduação em Marketing pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), além de MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Tem ainda certificação internacional em Gestão da Aviação pela Embry-Riddle Aeronautical University, na Flórida (EUA).

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com