TAAG lança novo website e reforça a digitalização de serviços

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lançou neste mês de maio um novo website para atendimento ao cliente e disponibilização de informações da companhia. A plataforma está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol) e conta com uma navegação mais intuitiva, facilitando o acesso para as funcionalidades, como a gestão de reservas, aquisição de passagens, check-in on-line, pesquisa de preços, rotas etc. Com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, o novo site faz parte também do novo rebranding da companhia.

 

Com a mudança, o website está visualmente mais mais interativo e adaptado para navegação via mobile, além de estar também mais rápido no processamento das informações repassadas aos usuários. A intenção da companhia é implantar até o fim do mês novas funcionalidades, como a opção de um plusgrade (leilões).

 

A iniciativa faz parte do processo de modernização e digitalização almejado pela companhia, que tem por intuito continuar engajada com a excelência e otimizar a qualidade do serviço oferecido aos clientes.

 

O endereço eletrônico é o site No Brasil, também há a possibilidade de acessar pelo site

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com