Porto Seguro se destaca na Convenção CVC

Porto Seguro, classificado com o melhor posicionamento entre os três destinos que mais cresceram em vendas da CVC, não poderia deixar de participar da Convenção de Vendas 2023, considerada uma das maiores operadoras de viagens do Brasil.

A edição deste está acontecendo em Balneário Camboriú, entre os dias 3, 4, 5 e 6, atraindo mais de dois mil participantes, entre vendedores, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros que conhecerão mais dos destinos, tendências e estratégias, para depois vender a seus clientes.

É por isso, que a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Turismo (Setur) investiu em um espaço de relacionamento, com a presença da comitiva composta pelo vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, sec. adjunto de Turismo, Guto Jones e representantes da ABIH, Vinícius Oliveira e hoteleiros, para recepcionar e apresentar os diferenciais que fazem da Terra Mãe do Brasil o destino mais buscado na Operadora neste ano, com um crescimento de vendas na margem de 58% maior que no mesmo período do ano anterior.

“Após o prefeito, Jânio Natal e o seu vice, secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, ativarem a participação nas feiras de turismo como estratégia permanente, Porto Seguro se posicionou em um novo momento no turismo nacional, despontando-se como líder de vendas pelas maiores operadoras de turismo do Brasil, em especial, pela CVC Corp”, destaca o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones.

 “Existe uma grande diferença entre vender o destino através de vídeos, filmes, palestras e em apresentar Porto Seguro ao operador através de um diálogo direto, aberto para sanar dúvidas, olho no olho, estabelecer parcerias personalizadas e apresentar as novidades desse destino, que sempre se renova e surpreende o mercado”, destaca o vice-prefeito e sec. de Turismo Paulinho Toa Toa, mencionando que mais de 90% da economia municipal é movimentada a partir da indústria turística local.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com