RN participa da Expo Turismo Paraná

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa da Expo Turismo Paraná, que acontece nos dias 15 e 16 de junho, no espaço de eventos Viasoft Experience, em Curitiba/PR. A feira conta com divulgação de tendências, relacionamento com operadores de turismo, fóruns e premiações, além de promover uma agenda de capacitação profissional voltada para os agentes de viagens.

“O RN participa com estande próprio do Visite Rio Grande do Norte, com a finalidade de fortalecer o diálogo com os principais profissionais do setor, por isso irá realizar durante a feira a capacitação para agentes de viagens e uma série de ações promocionais pelo segundo ano consecutivo”, explicou a secretária de Estado de turismo, Aninha Costa.

Durante o evento, o Governo do Estado também participa, no dia 15, de uma ação com as Caravanas da BWT Operadora para a Expo Turismo ABAV Paraná com 100 agentes de viagem dos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília; também irá promover a divulgação do destino durante o embarque de passageiros no Trem na Estação da Serra Verde Express, a partir do dia 17 de Junho, com público estimado de mais de 2.000 pessoas, quando ocorrerá o lançamento do vagão do Rio Grande do Norte e início da distribuição das caixas de lanche estampadas com cenário do Rio Grande do Norte, como destino acolhedor.

A Expo Turismo ABAV Paraná é organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). Por ser realizada na capital do Paraná, a Expo Turismo ABAV Paraná recebe as principais entidades do Turismo regional e nacional em formato de eventos paralelos.

A ABAV-PR espera que a Expo Turismo ABAV Paraná 2023 supere as marcas de sua edição anterior, que contou com cerca de 1.000 marcas presentes, 4.389 visitantes e 10 caravanas de agentes de viagens.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com