Heróis da Pizza chega em Gramado

Agora que você já conhece um pouco mais do storytelling imersivo da Heróis da Pizza, vamos conhecer essa incrível atração gastronômica e descobrir o que ela fará para conquistar os corações dos moradores e turistas que planejam conhecer a pizzaria de Gramado.

Fundada em 2011 em Balneário Camboriú e com um outro QG de sucesso em Florianópolis, a Heróis da Pizza prepara uma super abertura para encantar os apaixonados por pizzas e super-heróis em Gramado.

O rodízio oferece mais de 100 sabores de pizzas, entre doces e salgadas, que certamente vão satisfazer todos os gostos. Além disso, é possível desfrutar de deliciosos acompanhamentos (batatas fritas, polentas fritas, saladas, espaguetes, raviolis e lasanhas, dadinhos de tapioca, crepes salgados) e sobremesas (crepes doces, mini churros, algodões doces), tudo servido por uma liga de super-heróis. Mas, ao que tudo indica, o rodízio parece ser só mais uma das engrenagens da grande máquina de diversão que é a pizzaria Heróis da Pizza.

Isso porque o que acontece da porta para dentro é muito mais do que uma experiência tradicional de rodízio. Ao garantir seu ingresso, como é chamado o passe de entrada para a pizzaria, os humanos (a palavra cliente é proibida por lá, por motivos de imersão e história) são transportados para dentro de um universo repleto de surpreendentes aventuras.

O local escolhido para tudo isso? Nova Iorque, lar de diversas aventuras heroicas que você com certeza já viu, a diferença é que por lá você não só assiste, como também faz parte de tudo o que acontece ao seu redor. A cenografia do lugar é ornamentada com o famoso Central Park, um chafariz incrível, táxis, a exuberante Broadway e até mesmo um incrível trem saindo em alta velocidade do subway.

O ambiente vira um verdadeiro palco para shows e interações exclusivas com heróis enquanto você saboreia sua pizza favorita.

Vale lembrar que o estresse com o estacionamento é completamente evitado, pois a pizzaria disponibiliza um espaço próprio e exclusivo para os humanos colocarem seus veículos em segurança.

Bom, que pizza e aniversário combinam, você já sabe. Pensando nisso, a Heróis da Pizza promete atenção aos humanos aniversariantes. Quem quiser comemorar seu dia especial, não precisará pagar pelo rodízio – desde que acompanhado por três pagantes – a ainda ganhará um parabéns temático personalizado para tornar seu dia ainda mais memorável.

O fundador e CEO da Heróis da Pizza, Kaio Poffo, destaca que o estabelecimento é um local para se divertir com toda a família. Ele acredita que as pessoas devem ser felizes enquanto trabalham e isso reflete no ambiente alegre e acolhedor da pizzaria. Além disso, a Heróis da Pizza está oferecendo oportunidades de trabalho para 62 super-heróis colaboradores – ou vice-versa – proporcionando uma chance única de unir trabalho e diversão.

Localizada na movimentada Avenida das Hortênsias, 3599, bairro Avenida Central, a Heróis da Pizza tem uma entrada e saída estrategicamente posicionadas em dois locais, para facilitar o acesso dos humanos. Com um espaço amplo de 1000 metros quadrados, a pizzaria tem capacidade para acomodar até 230 pessoas confortavelmente em um investimento de R$ 7,5 milhões.

Prepare-se para viver uma experiência incrível na pizzaria temática Heróis da Pizza em Gramado. A inauguração está chegando e promete encantar a todos com seu ambiente único, pizzas deliciosas e a presença da liga de super-heróis mais divertida da região. Junte-se a essa aventura gastronômica e saboreie as melhores pizzas enquanto combate o Fome Noturna!

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com