Hotel Hardman tem destaque em Alagoas

O Hotel Hardman Praia, destaque da hotelaria de João Pessoa-PB, participou da segunda edição do Festival de Turismo de Alagoas. O evento aconteceu em Maceió dias 1 e 2 de setembro.

Como sempre Karlla Michelle teve muito trabalho, prazeroso, divulgando para os agentes de Alagoas e para os agentes de turismo que foram em caravanas de diferentes Estados do Nordeste, somados os agentes nas caravanas foram em média mais de 400.

Hotel Hardman
Karlla Michelle, gerente comercial Hotel Hardman Praia, divulgação.

O Hotel Hardman é realmente o ícone hoteleiro da praia de Manaíra, muito bem localizado, atendimento tradicionalmente reconhecido como de excelência e sempre cheio de novidades e mimos para os hospedes. Desta vez os agentes procuraram saber mais a respeito do passeio de barco promovido pelo hotel e da gastronomia, sempre um item de destaque do Hotel Hardman Praia, e as procuras apontaram para a feijoada de sábado, o luau na praia frente ao hotel, da música de sax na beira da piscina assim como o serviço de praia com drinks e petiscos.

Karlla Michelle, gerente comercial do hotel define Alagoas é principalmente Maceió como um emissor de turistas estratégico tanto para o hotel quanto para João Pessoa. Muitos destes turistas optam por viajar de carro, a distância e pouca e a viagem confortável.

Esta ação do Hotel Hardman foi em parceria com Abih-PB, Setur, Setur Conde, PBtur, Secretaria de Estado da Paraíba. E como sempre Karlla Michelle aproveitou os horários da manhã para fazer blitz nas agências parceiras de Maceió.

Hotel Hardman Praia

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com