Jurema Águas Quentes anuncia shows de Bruno & Marrone e Daniel

O complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, anuncia shows dos artistas da música sertaneja, Bruno & Marrone e do cantor Daniel. As atrações são exclusivas para os hóspedes e os pacotes incluem hospedagem para duas pessoas, com quatro refeições inclusas: café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

Os shows são voltados tanto para os hóspedes do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort quanto do Lagos de Jurema Termas Resort. A apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone, embalada por hits como “Dormi na Praça” e “Choram as Rosas” acontece na sexta-feira (20). Já Daniel, autor dos sucessos “Adoro Amar Você” e “Estou Apaixonado” se apresenta no sábado (21). Para garantir comodidade do público, as apresentações contarão com mesas e cadeiras.

Jurema Águas Quentes já recebeu vários shows de artistas nacionais. No mês de maio deste ano, foi a vez do cantor Leonardo e da dupla Fernando & Sorocaba. O complexo hoteleiro sediou também apresentações de diversos músicos renomados, como Maiara e Maraisa, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti, entre outros.

Jurema possui uma área de 3,4 milhões de metros quadrados e conta com dois resorts. Lagos é conceituado como um family resort e tem opções de hospedagens em estilo clássico, imerso na natureza, com 184 apartamentos. O Jardins é ideal para quem busca por acomodações luxuosas e de alto padrão. O espaço abrange 152 apartamentos, áreas de lazer e fitness. Ambos incluem alimentação no pacote de hospedagem, além das piscinas de águas termais que emergem naturalmente da fonte a uma temperatura de 42ºC.

Um dos diferenciais de Jurema Águas Quentes é a sua integração com a natureza. Os hóspedes podem desfrutar de trilhas, cascata, lagos, atividades, como a tirolesa e o arborismo, bem como passeios de pedalinho na Lagoa das Garças. Além disso, o complexo oferece SPA com 40 procedimentos exclusivos e um Empório do Chá, que permite a apreciação de chás quentes ou gelados ao ar livre.

Os interessados em fazer reservas para o pacote de 20 a 22 de outubro e aproveitar os dois shows que ocorrerão em Jurema podem contatar os telefones (44) 3037-6353, (44) 99900-5789 ou (44) 99943-6355. As apresentações de Bruno & Marrone e Daniel são promovidas pela A6 Produções Artísticas e Viva Superia. Para mais informações, acesse o site do complexo.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com