Qatar Airways revela nova pintura em aeronaves em homenagem à Expo 2023 Doha

A Qatar Airways acaba de divulgar uma nova pintura da Expo 2023 Doha em sua frota, em comemoração ao seu papel como parceira estratégica oficial do evento. O ato representa uma celebração da Qatar Airways e do Aeroporto Internacional Hamad (HIA) em sediar um encontro global focado na consciência ambiental, fortalecendo as suas posições como parceiros estratégicos na jornada em direção a um futuro sustentável. A aeronave, um A330-300 adornado com as cores da Expo 2023 Doha, foi apresentada pelo CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, no Aeroporto Internacional de Hamad.

O Ministro de Municípios do Catar, Abdulla bin Abdulaziz bin Turki Al Subaie, afirmou: “A Expo 2023 Doha é um farol do compromisso do Catar com o desenvolvimento sustentável e o progresso ambiental. Com parceiros estimados como a Qatar Airways, estamos preparados para oferecer uma experiência de Expo que ressoe globalmente e inspire mudanças positivas”.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “Damos as boas-vindas a todos os países à Expo 2023 Doha, que representa uma continuação da nossa jornada inspiradora repleta de inovação, colaboração e soluções pioneiras. A chegada da aeronave Expo 2023 Doha ao Aeroporto Internacional de Hamad simboliza o nosso compromisso em promover um futuro sustentável e inovador, conforme consagrado na visão nacional do Catar.”

O Secretário-Geral da Expo 2023 Doha, Mohammed Ali Al Khouri, declarou: “A Qatar Airways tem demonstrado consistentemente o seu compromisso com a sustentabilidade através das suas diversas iniciativas globais. Como prova deste compromisso, temos a honra de participar na inauguração da pintura da Expo 2023 Doha. Este marco não representa apenas uma celebração dos nossos esforços conjuntos, mas também serve como um símbolo poderoso da nossa gestão ambiental contínua na região.”

Como parte de sua contribuição para a Expo 2023, a Qatar Airways apresentará o “Qatar Airways Garden”, um pavilhão impressionante que destaca ativações envolventes projetadas para ilustrar o tema da Expo “Deserto Verde, Meio Ambiente Melhor”. Além disso, oferecerá uma experiência de voo enriquecida a partir de 11 de outubro de 2023, com bebidas selecionadas e um menu à la carte exclusivo com destaque para ingredientes de origem agrícola do Catar, juntamente com entretenimento a bordo com tema Expo. Isso inclui um canal Expo dedicado que oferece mais de 30 programas relacionados à jardinagem.

A Expo 2023 Doha acontecerá de outubro de 2023 a março de 2024 no Parque Al Bidda e deverá atrair cerca de três milhões de visitantes internacionais. Com vista para o Golfo Arábico, o evento de seis meses apresentará uma gama diversificada de experiências, incluindo belos jardins, palestras esclarecedoras, arte, culinária e uma ênfase especial em abordagens inovadoras para combater a desertificação.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com