Festa de Natal no Recanto Cataratas será aberta para não hospedes

Para atender a pedidos de moradores e visitantes de Foz do Iguaçu o resort Recanto Cataratas colocou à venda convites para celebrar a noite mais linda do ano sem precisar ficar hospedado. A “Noite Encantada de Natal”, como foi batizado o evento, terá início no dia 24 de dezembro, às 20h30, com o Espetáculo das Luzes Encantadas, um show inesquecível de combinações inéditas de luzes rítmicas, músicas, decoração natalina, cores e magia.

A grandiosa Festa de Natal terá início no foyer do Maestra Convention, luxuosamente “vestido” com decoração natalina e transformado num imenso lounge para receber os convidados. O cenário incrível terá vários espaços instagrámaveis para registrar e compartilhar a celebração. Ilhas de sabores, delícias gastronômicas no  estilo finger food  e bares temáticos distribuídos pelo lounge marcarão o início dos momentos de confraternização. Não faltará a presença do convidado mais ilustre: Papai  Noel!

A Festa continuará com a extraordinária Ceia de Natal, e decoração natalina incrível e com  música ao vivo. O banquete promete uma profusão de sabores e aromas nos sofisticados pratos elaborados pelo chef Richard Schneider, desde as saladas, pratos quentes e nas deliciosas sobremesas, seguido de um show baile com banda ao vivo.

Para comodidade dos convidados, o Recanto Cataratas dará atendimento de berçário coletivo na “Sala Soninho” para crianças de três a sete anos a partir das 20h30. Adicionalmente, os pais também poderão contratar baby sitter exclusiva na recepção do resort.

*Veja aqui o vídeo da festa do ano passado.

 

Serviço:

Noite Encantada de Natal –Recanto Cataratas Resort

Convites limitados para  não hóspedes

Dia 24/12 a partir das 20:30 horas

Preço: R$590,00 por pessoa.**Bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas.

Cortesia para uma criança até 10 anos.

Reservas e informações: (45) 2102-3000 ou  reservas@recantocataratasresort.com.br

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com