Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu deve receber mais de 67 mil passageiros

Indicada como tendência de turismo nacional para 2024 pelo Booking e um dos destinos com a melhor rede hoteleira do mundo, segundo a Forbes, Foz do Iguaçu está preparada para receber milhares de visitantes para as festas de final de ano. Somente no Aeroporto Internacional da cidade, mais de 67 mil pessoas são esperadas.

Os passageiros irão embarcar e desembarcar no terminal iguaçuense, administrado pela CCR Aeroportos, entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro. Os visitantes terão uma extensa opção de passeios e atrativos turísticos na cidade, como as Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, além das decorações natalinas no Natal Águas e Luzes.

Neste período, serão 1.028 operações de pousos e decolagens. De acordo com o gerente do Aeroporto de Foz, Wander Melo Jr., a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros.

O gerente também destaca outra comodidade para os visitantes, que podem reservar as vagas de estacionamento antecipadamente pelo site: https://aeroestar.com.br/.

“Quem chegar em nosso aeroporto será recebido com toda a atenção e hospitalidade pela equipe que estará aqui, garantindo uma boa viagem. A cidade espera anualmente por este momento e, com certeza, quem nos visitar levará ótimas impressões”, afirmou Wander.

Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 530 mil pessoas entre os dias 22 de dezembro e 2 de janeiro.

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil.