SERHS Natal Grand Hotel & Resort e verão são combinação perfeita

Bota o protetor solar na bolsa, porque o seu verão é aqui! O SERHS Natal, o melhor resort cinco estrelas do nordeste, é o destino ideal para as suas férias. Com um solzão nordestino radiante, esse paraíso à beira-mar é a pedida certa para quem busca diversão e relaxamento.

A equipe de lazer está empenhada em fazer do verão uma temporada inesquecível para toda a família. Com uma programação repleta de atividades de lazer e recreação, a alegria será a palavra de ordem. Crianças e adultos encontrarão opções para aproveitar cada momento ao máximo.

Para escapar do calor, nada melhor do que se refrescar nas piscinas ou em delicioso banho de mar, seguido de momentos relaxantes nas espreguiçadeiras, apreciando a paisagem e sentindo a brisa suave. Enquanto os pequenos se divertem no kids club e na piscina infantil, os adultos podem desfrutar de deliciosos drinks no bar molhado.

A gastronomia é um verdadeiro deleite para o paladar, oferecendo um cardápio diversificado em seus 3 bares e 5 restaurantes. Desde petiscos e bebidas refrescantes até pratos mais elaborados, você terá à disposição o melhor da cozinha regional.

Quando o sol se põe, a diversão continua no Sport Bar, com jogos eletrônicos, de tabuleiro e de cartas, em um ambiente temático e descontraído. À noite, desfrute de um agradável som ao vivo no lobby bar, antes de recarregar as energias em uma das 395 confortáveis acomodações, divididas em 20 categorias.

Seu verão tem destino certo, SERHS Natal Grand Hotel & Resort, onde a diversão não tem fim.

 

INFORMAÇÕES E RESERVAS:

(84) 4005-2000

reservas@serhs.com ou acesse o site www.serhsnatal.com.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com