Malai Manso Resort, muita folia e descanso no Carnaval

Que tal aproveitar o feriadão de Carnaval viajando para o Malai Manso Resort, um destino turístico no Centro-Oeste do Brasil, diferente das tradicionais viagens litorâneas?

A sugestão é o Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT), considerado um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso. Local perfeito para quem busca animação e tranquilidade em meio à natureza, sobretudo para quem viaja com a família!

A programação do Malai Folia será repleta de atrativos para as famílias, tanto para aproveitar a diversão carnavalesca, quanto para descansar. Desfile de Fantasia Infantil, Matinê Bailinho, Balada com Robô de Led, Festa Carnaval dos Super Heróis e Festa da Espuma são algumas das atividades para as crianças.

Adultos, jovens e hóspedes 60+ também irão se divertir com a programação carnavalesca. Bloco Malai Folia (Axé), atividades de customização de abadá, Sertanejo Elétrico, Sunset Malai com Sax e DJ, Baile de Máscaras e o Carnaval Pantaneiro, entre outras, estão na agenda diária do feriadão.

Para quem prefere o descanso e o lazer, o Malai Manso possui outros atrativos que o tornam referência na região – complexo aquático com mais de 3.000 m², quadras de beach tênnis e futebol, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilhas de contemplação, entre outros.

Se a escolha for se aventurar, a dica fica por conta dos esportes náuticos, como o stand up paddle e passeio de lancha ou chalana pelo Lago do Manso. Vale reservar um tempo para visitar ao menos uma das muitas cachoeiras da região, além de vales belíssimos e os deslumbrantes paredões vermelhos da Chapada dos Guimarães. Estas atividades podem ser contratadas no receptivo do próprio resort.

Com sistema all inclusive, o resort oferece seis refeições diárias e bebidas – com opções alcoólicas e não alcoólicas. Consulte no site do resort condições especiais e descontos para reservas acima de 04 noites.

Malai Manso ResortCarnaval 2024 – 09 a 14 de fevereiroPacote mínimo de 04 noites passando pela noite do dia 10/02/2024*Gratuidade para 02 crianças de até 9 anos de idade hospedadas na mesma suíte dos pais.**Crianças e adolescentes de 10 a 17 anos tem 20% de desconto sobre a tarifa de um adulto.Parcelamento em até 10 vezes sem juros no Cartão de Crédito do titular da reserva. Desconto de 5% nos pagamentos via PIXTel.:(65)3028-0404 -WhatsApp:(65) 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br –Instagram: @malaimansoresort