Pousada Águia Dourada garante hospedagem romântica em Monte Verde

O feriado de Carnaval, em pleno verão, é uma ótima oportunidade para fazer uma viagem a dois para a Pousada Águia Dourada em Monte Verde (MG), charmoso destino no sul de Minas, que está entre os mais românticos do Brasil. Com temperaturas agradáveis em pleno verão, vários atrativos serranos em meio à natureza e muitos passeios  ao redor, a cidade reserva momentos especiais para quem prefere ficar distante da folia carnavalesca e celebrar experiências intimistas, divertidas e inesquecíveis.

Para a viagem ficar completa o ideal é escolher uma hospedagem vocacionada à casais. Em Monte  Verde, a dica é a Pousada Águia Dourada, que oferece ótimo custo-benefício para quem busca lugar gostoso e romântico para aproveitar o feriadão do Carnaval a dois. Cercadas por lindos jardins, as diversas acomodações reúnem apartamentos, suítes e chalés em diferentes categorias. Em todas prevalece a atmosfera intimista, o conforto e luxo despretensioso de uma hospedagem voltada para o charme e os detalhes do bem receber.

Além de confortáveis camas queen size e redes nas varandas, as categorias superiores oferecem hidromassagem integrada ao quarto, deck de madeira e algumas opções com teto de vidro estrategicamente posicionado para contemplação das estrelas ou um “banho de lua”. Inspiração romântica perfeita durante a imersão na banheira dupla com jatos de hidromassagem.

Além do acolhimento tradicional, a pousada criou vários pacotes com diferentes experiências românticas que incluem decoração  com pétalas de flores espalhadas pela acomodação; velas, incensos, espumante, chocolates e até fondues para as noites mais frias, entre outros benefícios para o casal. Os visitantes também contam com piscina aquecida, hidro-spa térmico coberto e estação de fitness, além de sala para descanso ou leitura, restaurante, wi-fi e estacionamento próprio.

A localização da Águia Dourada facilita o acesso às estradas e caminhos que levam aos principais atrativos e passeios serranos e fica bem próxima do centrinho de Monte Verde. Dá para ir a pé aos restaurantes, lojinhas e demais serviços que o destino oferece.

 

Pousada Águia Dourada – Monte Verde (MG)

Mais informações:Tel.(35) 3438-1685 –  WhatsApp: (35) 9 9906-7127