São Paulo Convention & Visitors Bureau promove o Estado durante a BTL 2024

Ampliar a rede de parceiros e prospectar novas oportunidades de negócio para o Estado de São Paulo são alguns dos objetivos da participação do São Paulo Convention & Visitors Bureau na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que será realizada entre 28 de fevereiro e 3 de março. O diretor de Marketing e Inovação da entidade, Fabio Zelenski, estará no stand do Brasil, organizado pela Embratur, para mostrar tudo o que o Estado tem de melhor a oferecer para viajantes de negócios e de lazer.

A BTL é um dos principais eventos do mercado de turismo e costuma reunir 1,4 mil expositores e aproximadamente 63 mil visitantes de 65 países.

De acordo com Zelenski, “pretendemos também expandir nossa rede de contatos, estabelecer novas parcerias e atrair mais visitantes e eventos para o Estado”. Para ele, “além da promoção de destinos, as feiras internacionais oferecem grandes possibilidades para conhecer novas oportunidades de negócios, que podem agregar às atividades dos associados”, completa.

Constituído há 40 anos, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é o primeiro CVB da América do Sul. É uma entidade privada, com mais de 500 associados, que atua na captação de eventos e apoio a seus organizadores, capacitação de profissionais para o setor e ampliação dos negócios no Estado.

Com a marca Visite São Paulo, foca seu trabalho nos visitantes, criando o interesse de conhecer o que o Estado e a capital têm de melhor para ver e fazer, apoiando a melhoria dos serviços e do atendimento aos visitantes e também por meio de campanhas promocionais.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com