Páscoa no Malai Manso promete diversão e descanso em família

Que tal escolher o feriado da Semana Santa e o domingo de Páscoa para conhecer a Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso no Malai Manso Resort? As paisagens inusitadas, como os paredões alaranjados, vales imensos, grutas e muitas cachoeiras, são algumas das experiências memoráveis que fazem parte da atmosfera mística da região.

O destino turístico também abriga o Malai Manso Resort, um complexo hoteleiro cercado de natureza exuberante, que fica às margens do Lago do Manso. As diversas opções de hospedagem e a ampla estrutura de serviços e lazer fazem do resort um dos mais completos do Brasil.

Por ali, a programação de Páscoa trará opções tanto para quem deseja descansar, quanto para quem quiser se divertir, celebrar e se aventurar. O lugar é perfeito para aproveitar o feriadão com a família, entre os dias 28 e 31 de março.

Na agenda infantil, a Casa de Doces e a Caça ao Ovo Gigante na área de lazer do resort, a entrega dos Ovos de Páscoa, que será feita pelo personagem HOP e seus coelhos, certamente estarão entre as mais esperadas pela criançada. Oficinas monitoradas para fazer donuts e ovinhos de chocolate, piqueniques, plantio de árvores encantadas no bosque e a baladinha dos orelhudos com robô de led, também encantarão os pequeninos a partir dos 04 anos de idade.

Adultos, adolescentes e hóspedes 60+ contarão com muitas experiências para curtir o bem-estar, se divertir e construir novas memórias com a família. São várias opções de lazer incluídas nas diárias, entre elas: baladas noturnas na Vila Malai, atividades de hidroginástica, clínicas de beach tennis, campo de futebol, quadras poliesportivas e praia artificial complementam a oferta de lazer para quem não quiser ficar parado

Também estão disponíveis várias atividades náuticas no Lago do Manso: passeios de lancha e chalana, stand-up paddle, wakeboard e caiaque são algumas delas, que não estão inclusas nas diárias.

Com tantas atividades, quase não dá vontade de sair do resort, mas a dica é reservar um tempo para conhecer os atrativos da Chapada dos Guimarães. Essas atividades e os passeios turísticos podem ser contratadas junto ao receptivo do hotel

 

Serviço

Páscoa no Malai Manso Resort

28 a 31/03 – mínimo de 03 noites

Gratuidade para duas crianças até 09 anos na mesma acomodação dos pais;

All Inclusive: 06 refeições diárias com bebidas não alcoólicas e alcoólicas incluídas. Válido também para o consumo nos bares e demais ambientes gastronômicos e de lazer do resort.

Tel.:(65) 3028-0404

WhatsApp: (65) 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br