Carmel Charme oferece pacote especial de wellness

Em um mundo cada vez mais frenético, encontrar momentos de tranquilidade e autocuidado tornou-se essencial. Para aqueles que buscam uma pausa revigorante, o Carmel Charme Resort, situado em uma das praias mais deslumbrantes do Ceará, oferece um pacote wellness exclusivo de 11 a 14 de abril.

O pacote Inspira apresenta quatro dias de hospedagem, onde os visitantes poderão desfrutar de uma programação cuidadosamente elaborada para proporcionar uma experiência completa de relaxamento e renovação. Além disso, terão a oportunidade de degustar uma culinária saudável e deliciosa, com todas as refeições inclusas, preparadas com ingredientes frescos e locais.

Ao chegar na quinta-feira, 11 de abril, os hóspedes serão recebidos com um drink de boas-vindas e um kit especial, preparando o ambiente para um fim de semana de mimos e relaxamento. O programa continua na sexta-feira, 12 de abril, com uma variedade de atividades, incluindo aulas de yoga, massagem Carmel, serviços de beleza, meditação ao pôr do sol com vista para a praia e uma sessão de chá à tarde. O sábado, 13 de abril, promete um dia repleto de treinos revigorantes na praia, aulas de beach tennis, quadra de tênis aberta com professores, um almoço especial com opções saudáveis, veganas e vegetarianas e um luau à beira-mar para encerrar o dia. No último dia, domingo, 14 de abril, os hóspedes podem desfrutar de aulas de yoga pela manhã seguidas por um café da manhã à beira-mar, permitindo um final de semana de retiro em paz.

O pacote, de no mínimo 3 noites, inclui acomodações luxuosas, pensão completa e acesso a todas as atividades do fim de semana. Para mais informações e reservas, acesse o site.

O Carmel Charme está localizado na sossegada vila de pescadores na praia do Barro Preto. Lá, é possível encontrar um ambiente mais intimista, com apenas 35 acomodações, sendo algumas com piscina e praia privativas. Os espaços combinam um design moderno com uma estrutura acolhedora. Para um merecido descanso do corpo e da mente, o Carmel Charme conta com piscinas, sendo uma infantil, jacuzzis aquecidas, fitness center, sauna, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, espaço gramado na praia para jogar vôlei e espaço infantil. O SPA Carmel by Caudalie oferece massagens e tratamentos faciais e corporais. Ainda, para proporcionar momentos contemplativos em meio à natureza, redes e gazebos estão espalhados estrategicamente dentro do resort para que o hóspede sinta a brisa do litoral cearense.