O 1º lote do Connection Terroirs do Brasil já está disponível!

Em pouco mais de 60 dias estará acontecendo um evento que une conteúdo e experiências sensoriais no coração de Gramado, uma oportunidade única de conhecer esse universo e entender como ele pode trazer novas oportunidades de negócio. De 15 a 18 de Maio acontecerá uma conexão entre os terroirs do Brasil, cases internacionais e o turismo brasileiro no Connection Terroirs do Brasil e Conexões Internacionais.

O 1º lote do evento está disponível, por  apenas R$399,00 com possibilidade de parcelamento em até 12x. Vale ressaltar que, estudantes e pessoas com mais de 60 anos possuem 50% de desconto. Grupos acima de 10 pessoas, também possuem tarifas especiais.

O evento ocorrerá em quatro pontos turísticos da cidade: Palácio dos Festivais, Rua Coberta, Praça Major Nicoletti e Sociedade Recreio Gramadense. Reunindo conteúdo de alta qualidade e experiências técnicas por meio de palestrantes e painelistas nacionais e internacionais.

O fundador e CEO do Connection Experience, Eduardo Zorzanello, ressalta a importância e relevância que o evento possui. “Esse é o momento no qual o pequeno produtor tem a oportunidade de expor não somente o seu produto, como também todo trabalho e história por trás da produção da iguaria para os participantes. Dar palco a esses trabalhadores e gerar conhecimento para os visitantes é um dos pilares que formam o Connection”, explica Eduardo.

A última edição do evento contou com 1300 inscritos,19 painelistas, palestrantes e moderadores, 4 países convidados, gerando conexões internacionais com Colômbia, Peru, Itália e Espanha, 6 biomas brasileiros representados, +30 expositores na Alameda Terroir, +250 participantes nas visitas técnicas e roteiros de benchmarking, realizados em Gramado e Nova Petrópolis, 27 IGs representadas, 39 compradores e 30 IGs vendedoras na rodada de negócios. Para mais informações leia em: https://www.connectionexperience.com.br/blog

O Connection Experience é um evento que reúne conteúdo e experiência para explorar e desenvolver diversos segmentos do turismo. O evento realizou a sua 1ª edição em agosto de 2020, de forma online, diretamente do Castelo Saint Andrews. Em 2023, com o tema Terroirs do Brasil, inovou conectando os participantes aos produtos de origem. O sucesso do mote foi tanto que a Rossi & Zorzanello, empresa desenvolvedora, decidiu repetí-lo. Por isso, a 7ª edição leva o nome Connection Terroirs do Brasil e Conexões Internacionais.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com