Evento JC Meeting reunirá profissionais dos setores imobiliário e turístico

Com a crescente demanda no mercado imobiliário e da indústria do turismo, a importância de uma abordagem integrada entre os setores nunca foi tão evidente, pois essa colaboração é uma forma de criar oportunidades de investimento e desenvolvimento de ambas as áreas. Sendo assim, no dia 14 de março, acontecerá o JC Meeting, um evento promovido pela JC Capital, para profissionais do mercado imobiliário, turismo e investidores, com o intuito de promover um espaço de conexão e troca de informações.

O evento será realizado no Restaurante Corrientes 348, localizado no Jardim Europa, em São Paulo, um dos mais renomados estabelecimentos gastronômicos da capital paulista. O encontro oferecerá uma série de painéis de discussão, destacando temas cruciais para o cenário atual e futuro. Entre eles, o painel sobre o Panorama Atual do Mercado Imobiliário Nacional trará uma análise detalhada das tendências, desafios e oportunidades presentes no mercado imobiliário brasileiro. Em paralelo, o painel dedicado às Inovações no Mercado Imobiliário Internacional explorará os principais obstáculos e possibilidades no âmbito global. Além disso, o painel sobre o Futuro do Turismo no Brasil examinará as tendências emergentes no setor de turismo brasileiro, com ênfase em sustentabilidade e inovação.

Por último, o evento será encerrado com um dinâmico painel de Apresentações de Empresas e Networking, proporcionando um ambiente para os participantes e empresas se conectarem. Nesse espaço dedicado, os participantes terão a oportunidade de realizar apresentações, compartilhar suas experiências e serviços, além de explorar possíveis colaborações e parcerias estratégicas.

Os especialistas de ambos os setores trarão sua expertise para compartilhar insights valiosos que estão moldando esses mercados dinâmicos. Entre os palestrantes, o evento contará com: Marcos Alkalay, CEO da Alkalay Empreendimentos; Angelo Nicolellis, CEO da Engenharia e Arquitetura LTDA; Bruno Perrota Leal, Secretário de Turismo do município de Atibaia; Luciana Kuzuhara, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para o Brasil e Alessandro Dessimoni, Advogado, Sócio da Dessimoni e Blanco Advocados.

O JC Meeting foi estruturado com o objetivo de catalisar o crescimento e o desenvolvimento dos mercados de interesse, fornecendo um ambiente dinâmico para colaboração e inovação. A idealizadora do evento, Jennifer Chen, CEO da JC Capital e especialista em captação de investimentos, destaca que o JC Meeting não apenas oferecerá vários insights, mas também será uma oportunidade única para networking e fortalecimento de relações comerciais.

“Este encontro proporcionará um ambiente propício para estabelecer conexões estratégicas e desenvolver parcerias de negócios, ampliando assim as oportunidades de fomentar os principais players do setor imobiliário e do turismo, com foco não só nos empreendimentos turísticos como hotéis e estabelecimentos de entretenimento, mas também nos empreendimentos imobiliários”, relata Jennifer Chen.

 

Data: 14 de Março de 2024

Horário: 12:00 às 16:00

Local:  Restaurante Corrientes 348

Endereço:  R. Dr. Mário Ferraz, 32 – Jardim Europa, São Paulo – SP

Mais informação: Falar com Ana Paula Toledo – Telefone: (11) 98053-2529