Malai Manso terá 20% de desconto na Semana do Consumidor

Para comemorar o Dia do Consumidor o Malai Manso Resort acaba de lançar a campanha especial da Semana do Consumidor, de 09 e 17 de março. Com o destaque “Tão Boa Quanto Black Friday”, a promoção traz descontos de 10% acumulativo com as ações vigentes + 10% de desconto em todos os pacotes de hospedagem no período de um ano.  

O benefício terá validade para qualquer data de hospedagem até o dia 09 de março de 2025, incluindo finais de semana, feriados, férias, Natal e Réveillon. Além disso, o desconto é cumulativo com outros benefícios vigentes nos pacotes existentes*.

 A promoção “Semana do Consumidor”, é ótima oportunidade para programar uma viagem nas suas datas prediletas, por um ano inteiro: de março a março. O que a torna ainda mais atrativa, tanto para hóspedes habituais do Malai Manso, quanto para viajantes de outras regiões do Brasil que ainda não conhecem o destino e os encantos da Chapada dos Guimarães. 

 

Sobre o Malai Manso

Instalado às margens do Lago do Manso, o Malai Manso é um dos principais atrativos turísticos da mística Chapada dos Guimarães (MT). Com 256 apartamentos, área de 117 hectares e muitas atividades junto à natureza, ele foi o primeiro resort no conceito all inclusive no CentroOeste brasileiro. 

O local é perfeito para quem busca animação e tranquilidade, sobretudo para quem viaja com a família e entre amigos! Piscinas para adultos e crianças, quadras de beach tênnis e futebol, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilhas de contemplação, estão entre os principias itens de lazer do complexo hoteleiro. 

A gastronomia, por sua vez, é outro destaque do Malai Manso. Com sistema all inclusive, com seis refeições diárias e bebidas incluídas, os restaurantes comportam até 1.200 pessoas, oferecendo pratos da cozinha regional, internacional e contemporânea. E a Vila Malai, que agrega choperia, pizzaria, hamburgueria e sorveteria, complementa os espaços gastronômicos do resort, além de oferecer um lindo pôr do sol no Morro do Navio.

 

Semana do Consumidor – 09 a 17 de março

Descontos de 10% sobre o valor das diárias feitas nesse período pelo site do Resort. Válidos para todos os pacotes de hospedagem até o dia 09 de março de 2025.

*Promoção cumulativa sobre outros benefícios e descontos vigentes.

**Gratuidade para 02 crianças de até 9 anos de idade hospedadas na mesma suíte dos pais. **Crianças e adolescentes de 10 a 17 anos tem 20% de desconto sobre a tarifa de um adulto.

***Pagamentos feitos via PIX terão + 10% de desconto. O dobro da condição vigente ****Não acumulativa para as Super Semanas Turbinadas. Não incluso: Atividades náuticas, passeios e Spa, entre outras atividades de terceiros.

Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:(65)3028-0404 -WhatsApp:(65) 98174-0141 ou reservas@malaimansoresort.com.br –