Corrida do Coelho reúne mais de 250 atletas na 9ª Páscoa em Gramado

O final de semana foi recheado de atrações na 9ª Páscoa em Gramado. Em sua terceira edição, a Corrida e Caminhada do Coelho reuniu mais de 250 atletas no sábado (30). O tempo ensolarado contribuiu para que corredores de todas as idades tivessem uma manhã de atividades saudáveis pelas ruas de Gramado.

Com largada e chegada em frente à Rua Coberta, na avenida Borges de Medeiros, a Corrida do Coelho teve provas nas modalidades de 10 Km e 5 km, além da caminhada de 3 Km e das corridas kids, que divertiram a criançada. Todos os competidores receberam medalhas de participação e os melhores colocados em suas categorias ganharam troféus.

Com 25 dias de atrações gratuitas, a 9ª Páscoa em Gramado é apresentada pelo Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Vitivinícola Jolimont. Copatrocínio: Havan. Apoio: Florybal Chocolates, RBT Internet e Pagbank Banco Completo. Hospedagem oficial: Laghetto. Colaboração: Casa Lúdica Gramado e Fecomércio Sesc/Senac. Apoio institucional: Achoco Gramado. Agente cultural: Marca Produções Artísticas e Leão Produções. Financiamento: Pró Cultura, Secretaria de Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur e Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil – União e Reconstrução.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

 

Masculino – 10 Km

1° Renan Sergio Wiltgen

2° Maicon Grossmann

3° Adilson Jorge da Silva

Feminino – 10 Km

1ª Danúbia Bertolini

2ª Simone Heitling

3ª Martina Corrêa

Masculino – 5 Km

1° Felipe Mapelli

2° Maurício Vargas

3° José Soares

Feminino – 5 km

1ª Glaucia Placotnik

2ª Gabriela Schreiner

3ª Patrícia de Souza

Melhor caracterização

Rosane Costa

Maior equipe

On Fit/Street Runners – 81 atletas