Lounge em Curitiba ganha prêmio Internacional

Priority Pass™️ – o programa de experiências aeroportuárias original e líder de mercado, de propriedade e operado pela Collinson – anuncia os vencedores do recém-criado Priority Pass Excellence Awards. Desde o lançamento de novos serviços excepcionais que aprimoram a viagem, iniciativas mais sustentáveis, até culinária gourmet e aperitivos que criam um ritual prazeroso antes da decolagem, os vencedores dos prêmios exemplificam o compromisso incondicional de oferecer a melhor experiência em aeroportos.
Os prêmios Priority Pass Excellence Awards abrangem três categorias, celebrando toda amplitude e as capacidades da rede global Priority Pass: os prêmios já consagrados Lounge do Ano, bem como duas novas categorias, Pioneiro do Ano e All Star do Ano.
O Advantage VIP Lounge, que fica no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, levou o prêmio na categoria Lounge do ano disputando com lounges da América Latina e Caribe, era uma das categorias mais disputadas.
Segundo Rute Woitechen, CEO do Advantage VIP Lounge, a gastronomia diferenciada com cardápios regionais foi um dos fatores determinantes para levar o Prêmio em uma categoria tão concorrida. “Além de um atendimento impecável, também temos como proposta oferecer ao associado uma excelente experiência gastronômica, pois entendemos sobre a importância dessa entrega cultural e Curitiba é referência nesse quesito”, explica Rute.
A profissional Daniela Potes Flechas do W Premium Lounge que fica no Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos, levou o Prêmio na categoria All Star como uma das colaboradoras que mais de destacou no atendimento dos passageiros, ela disputou o prêmio com profissionais de todos os Lounges Priority Pass na América Latina e Caribe.
Os prêmios são resultado de um ano marcante para a Collinson. Em 2023, a empresa aumentou sua rede global em 56% em comparação com o ano anterior, com 244 lounges adicionais, 84 experiências gastronômicas, de spa e relaxamento, e registrou um número recorde de visitas globais a lounges, com um aumento de 57% no mesmo período.
“Temos um etos compartilhado com nossos parceiros para oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos membros e os vencedores do Priority Pass Excellence Awards deste ano provaram que realmente elevam cada jornada do cliente a algo especial. Tivemos um ano sem precedentes na Collinson em 2023, o que não teria sido possível sem nossa excepcional rede de parceiros. Portanto, hoje celebramos e homenageamos aqueles que estão liderando o campo, oferecendo serviços e soluções de primeira classe”, disse Christopher Evans, CEO da Collinson International.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com