Inaugurado o primeiro Transamerica Fit em São Paulo
Com a missão de proporcionar aos hóspedes uma experiência única, repleta de conforto e bem-estar, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, expande a sua presença na capital paulista com o anúncio da conversão do hotel Go Inn São Paulo Jaguaré para Transamerica Fit Villa Lobos, que se une a outros 14 empreendimentos da marca já presentes no portfólio da administradora no Brasil. O hotel, situado na Zona Oeste de São Paulo, será o primeiro com a chancela na cidade e contou com um investimento de R$ 2 milhões para a mudança.
Além de estar em uma excelente localização, próximo da Universidade de São Paulo (USP), Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) e Parque Villa Lobos, o empreendimento se destaca pela estrutura completa e ambiente acolhedor. “São mais de 240 quartos e uma estrutura perfeita tanto para quem viaja a negócios quanto para quem vem à capital para os grandes eventos que acontecem aqui o ano todo. A marca Transamerica Fit traz uma proposta de valor de alta atratividade para o público que busca um produto que reúne uma experiência de hospedagem confortável, prática e por um preço justo”, explica Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
Aliando conforto e facilidade, o Transamerica Fit Villa Lobos possui academia completa e espaços de convivência no lobby social do hotel. Com a conversão de bandeira, o empreendimento receberá atualizações de infraestrutura, modernos equipamentos nas unidades e nova rede Wi-Fi. Além de seguir os conceitos da bandeira Transamerica Fit, com decoração descolada com tema musical e música ambiente regada a sons brasileiros de diversos estilos. “Após o entendimento nosso e dos proprietários do empreendimento de que a mudança de marca faria todo sentido em termos de melhoria na experiência do hóspede do hotel, apoiamos a montagem de um projeto de reforma completo, incluindo uma série de adaptações para que a oferta da marca Transamerica Fit fosse melhor traduzida.”, ressalta Guilherme Martini.
O executivo da Atlantica complementa que a alteração da bandeira ocorreu devido um reposicionamento do empreendimento no mercado em conjunto com a renovação do contrato de administração hoteleira. Para o plano de negócios da administradora, o imóvel é um importante ativo, principalmente pela sua localização. “Além disso, o hotel foi o primeiro da rede a carregar a marca Go Inn, que posteriormente atingiu quase 20 unidades no país. Agora, novamente, a unidade se vale do ineditismo de ser o primeiro hotel Transamerica Fit da cidade de São Paulo”, conclui.
A gerência do hotel continua sendo de João Paulo Cadorin, que está na Atlantica desde 2020 e possui mais de 26 anos de experiência na hotelaria.