Skyglass Canela encerra Semana dos Namorados com show de rock

O Skyglass Canela, a primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina, aproveitou a semana em que se comemora o Dia dos Namorados para oferecer uma programação especial, permitindo que os casais desfrutem de momentos especiais em um cenário único.

A Semana dos Namorados contou com apresentações musicais que começaram no dia 8, com Raffa Strey tocando repertório romântico bem variado. Na quarta-feira, 12 de junho, a dupla Pop Jazz Project brindou os casais presentes com uma experiência musical especial para a data. Para encerrar a programação, o músico Deivid Wallauer se apresenta no sábado, 15, das 11h30 às 13h30.

“A programação musical, juntamente com uma decoração especial que fizemos para esta semana, está elevando o clima de romance por aqui. Recebemos muitos casais que vieram celebrar o amor e a paixão junto às belezas naturais e atrações de lazer que temos aqui. A combinação de música ao vivo, uma vista deslumbrante da Serra Gaúcha e a experiência de caminhar sobre a nossa plataforma de vidro realmente cria um cenário perfeito”, afirma Alex Bonareti, diretor do Skyglass Canela.

 

Encerramento em alto astral

A programação segue neste fim de semana. No sábado, dia 15 de junho, das 11h30 às 13h30, Deivid Wallauer encerra o especial da Semana dos Namorados, com seu violão e versatilidade, tocando hits do rock com tons de romance e uma pegada mais rock’n roll e folk. Será uma oportunidade de passear e almoçar ao lado da pessoa amada, ouvindo boa música com a Serra Gaúcha emoldurando a paisagem

Após o show, os visitantes podem explorar as atrações do Skyglass Canela. A plataforma está situada em um cenário natural na Serra Gaúcha, oferecendo duas formas de contemplar a paisagem: caminhando sobre o vidro ou experimentando o “Abusado”, um passeio de monotrilho suspenso a 360 metros de altura.

Os visitantes também têm acesso ao Memorial do Ferro de Passar, que exibe a evolução dessa ferramenta, e não devem ir embora antes de apreciar o pôr do sol no deck, que conta com 200 m², 16 mesas, 10 bancos e 15 mesinhas de apoio, acomodando até 110 pessoas sentadas.