Costa Cruzeiros apresenta seus destinos internacionais

A Costa Cruzeiros reuniu, na noite desta terça-feira (25/06), em São Paulo, 150 agentes de viagens, companhias aéreas e parceiros comerciais, como a Universal Assistance, para apresentar seus destinos internacionais e detalhes sobre as experiências Sea Destinations disponíveis nos cruzeiros pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe e Emirados Árabes no período de 2024/2025.

Em todas essas regiões, a Costa passa a oferecer experiências imersivas que possibilitam ao hóspede vivenciar uma nova perspectiva do cruzeiro tanto a bordo quanto nos destinos visitados pelos navios. “Com o Sea Destinations nossos navios não são apenas o meio para se chegar aos portos, mas os protagonistas para a descobertas de novos destinos. É uma nova viagem dentro da viagem”, destaca Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para as Américas.

Durante os roteiros pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental, Norte da Europa, Emirados Árabes e Caribe a bordo dos navios Costa Toscana, Costa Pacifica, Costa Smeralda, Costa Deliziosa, Costa Fortuna, Costa Fascinosa, Costa Diadema e Costa Favolosa, os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar diversas experiências Sea Destinations.

Entre elas: tomar o café da manhã com vista para a baía de Capri; admirar a bordo o pôr do sol da baía de Formentera; aprender mais sobre as constelações e as estrelas em pontos estratégicos das Ilhas Baleares ou do mar Báltico; navegar pelo Fiorde de Geiranger, na Noruega, e admirar bem de perto a Cachoeira das Sete Irmãs; aproveitar as festas típicas do Caribe e dos Emirados Árabes realizadas a bordo enquanto os navios estão posicionados nas baías da Ilha Catalina e no Golfo de Omã.

“Há 76 anos, a Costa navega pelo mundo guiada pela missão de promover muito mais do que uma viagem de cruzeiro. Nossos programas visitam destinos icônicos e paisagens emblemáticas ao redor do mundo. E contamos com o apoio das agências de viagens para que cada vez mais brasileiros tenham a experiência de férias a bordo em nossos destinos internacionais”, comenta Ruy Ribeiro, Diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

No Caribe, em especial, a Costa traz um serviço dedicado para os brasileiros que embarcarem nos cruzeiros a bordo do navio Costa Fascinosa durante os meses de dezembro de 2024 a março de 2025: anfitrião fluente em português para auxiliar os hóspedes brasileiros ao longo de toda a viagem.

Durante o evento, a companhia reforçou ainda sua oferta para Ásia a bordo do Costa Serena, com cruzeiros de 7 e 14 noites, embarcando em Hong Kong, Tóquio (Japão) e Singapura e a edição 2025 do Roteiro Volta ao Mundo, cujo embarque no Rio de Janeiro em 30 de dezembro de 2024 garante ao hóspede a oportunidade de acompanhar o Réveillon e o espetáculo de fogos da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a bordo do navio Costa Deliziosa.

 

Programa Conexão Costa anuncia ofertas especiais

Também foram anunciadas ofertas importantes relacionadas ao programa Conexão Costa. Carlos Coscione, Diretor de Business Intelligence and Marketing Planning para a Américas do Sul, apresentou os pacotes completos (aéreo, transfers e hotelaria) para o Caribe e Emirados Árabes desenvolvidos pelo Conexão Costa e os benefícios para as agências ao comercializarem os pacotes como 5% de comissão adicional nas vendas da tarifa aérea e parcelamento em até 12 vezes sem juros. “Além disso, em parceria com a Qatar Airways, lançamos um desafio para as agências de viagens presentes. A agência que mais vender o programa Emirados Árabes entre julho e agosto deste ano ganha o pacote completo para os Emirados e com acompanhante”, ressalta Coscione.