Plaza Premium Lounge em clima de Halloween com a Arcor
O Halloween, celebrado em 31 de outubro, tem origem nas tradições celtas e foi popularizado nos Estados Unidos. A data é marcada por fantasias, decorações assustadoras e a prática dos pedidos de “doçuras ou travessuras”.
Consolidada uma celebração mundial que mistura diversão, mistério e cultura pop, a data é marcada por ações envolventes, que despertam a curiosidade e incentivam a interação com os consumidores a partir de ações de ativação como a que está sendo realizada a partir da parceria entre a Arcor, uma das empresas líderes do segmento de guloseimas na América Latina, e o Plaza Premium Group, maior grupo de hospitalidade aeroportuária do mundo, nos seus lounges proprietários localizados nos aeroportos internacionais do GRU Airport, em São Paulo, e do RIOgaleão, no Rio de Janeiro.
Pela iniciativa, além da ambientação, os lounges oferecem uma mesa repleta de chicles da marca Plutonita, que provocam sensações diferenciadas que estão em total sintonia com a sazonalidade.
Quem passar pelos lounges poderá provar os chicles nos sabores Cabeça de Abóbora e Língua Ácida, que causam uma sensação de acidez, Baba de Bruxa, que possui um efeito efervescente, Dentada Ardente, que deixa a boca quente no momento do consumo, Abraço Congelante, que causa sensação gelada e o Mordida de Zumbi, que é efervescente e ainda deixa a língua da cor azul.
A ação, que segue até a próxima sexta-feira, 1/11, logo após do dia “oficial” do Halloween, é a segunda ação de ativação promovida entre as marcas – a primeira foi realizada em junho, com foco no Dia dos Namorados e nas Festas Juninas, com degustação e mesa feita com a paçoca Amor.