Aruba promoverá uma série de ativações no Festuris
Reconhecida por suas praias paradisíacas e estrutura para eventos corporativos de todos os portes, Aruba investe em uma série de ações no Brasil para consolidar seu posicionamento como destino preferido para eventos de MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e lazer. De 4 a 10 de novembro, a Vitrine Global, representante oficial da Aruba Tourism Authority (ATA) no Brasil, promoverá um road show em São Paulo, reunindo mais de 100 agentes de viagem e operadores de turismo para sessões de networking, atualizações sobre o destino e estreitamento de parcerias. Além disso, Aruba marcará presença na Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, uma das maiores do setor na América Latina, com ativações estratégicas e novidades exclusivas para o mercado brasileiro.
Conectividade e novidades que facilitam o acesso dos brasileiros
Um dos principais destaques das ativações de Aruba no Brasil é a nova rota direta da Gol Linhas Aéreas entre São Paulo e Aruba, prevista para iniciar em 18 de dezembro. Essa conexão reforça a acessibilidade da ilha para o público brasileiro, facilitando viagens tanto para lazer quanto para eventos corporativos.
Com o objetivo de estreitar laços e explorar novas oportunidades de negócios, a visita da Vitrine Global ao Brasil conta com uma programação intensa, que inclui um coquetel e road show na capital paulista. Estima-se que 26 reuniões com agências e operadores-chave dos segmentos de MICE e lazer acontecerão durante essa visita, buscando destacar a diversidade de atrativos de Aruba e o compromisso da ATA com o mercado brasileiro.
Festuris: Aruba reforça sua presença na América Latina
Durante a Festuris, que ocorre de 7 a 10 de novembro, Aruba terá diversas ativações, promovendo a ilha como um destino versátil e acessível, especialmente com o recente aumento da conectividade aérea na região Sul do Brasil. As operações retomadas do aeroporto do Rio Grande do Sul permitem agora uma ligação mais eficiente para Aruba via Copa Airlines, Gol e Latam.
Entre as ações de Aruba no Festuris está a mesa no espaço Luxury, voltada para promover o destino como uma opção de alto padrão.
Compromisso de longo prazo e parcerias estratégicas
A agenda de atividades demonstra o compromisso contínuo da ATA em fortalecer a presença de Aruba no Brasil e ampliar o diálogo com o mercado local. “Nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que Aruba é o destino ideal para diferentes perfis, seja para quem busca momentos de lazer, seja para empresas que procuram uma infraestrutura completa e inspiradora para eventos corporativos”, destaca Carlos Barbosa, diretor de turismo de Aruba para o Brasil.
A série de encontros e a participação no Festuris prometem aproximar ainda mais Aruba dos brasileiros, promovendo a ilha como um destino cada vez mais desejado e acessível, seja para férias, eventos de negócios ou celebrações especiais, como casamentos e viagens de experiências.