Plaza Premium Group anuncia aliança com a Infotera

O Plaza Premium Group, líder global em hospitalidade aeroportuária, acaba de anunciar parceria com a Infotera, empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de softwares e considerada um dos mais importantes hubs de integração do trade turístico do Brasil. Essa colaboração, até então inédita no segmento de lounges aeroportuários, permitirá que os serviços do PPG em São Paulo e no Rio de Janeiro sejam distribuídos de forma online e integrada para agências, operadoras e consolidadoras de todo o País, além de garantir conectividade com demais integrantes do trade de turismo.

A decisão de se integrar ao Infotera, por meio da plataforma Infotravel, é pioneira e faz parte de uma estratégia de ampliação da capacidade de distribuição e fortalecimento no mercado B2B Brasil. “Nós nos tornamos a primeira empresa do setor a ingressar no Infotera, marcando um avanço significativo no relacionamento com o trade e a abertura de novos canais de vendas”, diz Emerson Sanglard, Marketing & Sales Manager do Plaza Premium Group no Brasil. O executivo reforça que a central de reservas segue ativa para dar suporte ao setor, mas que essa conexão é uma resposta direta ao amadurecimento e consolidação da empresa no País. “Estamos cada vez mais bem preparados e equipados para suportar o crescimento B2B no Brasil, oferecendo uma experiência ampla e completa aos nossos parceiros comerciais, que estarão conectados à plataforma Infotravel e poderão adquirir nossos serviços de forma rápida, automatizada e eficiente”, diz

O Plaza Premium Group, sediado em Hong Kong e estabelecido em 1998, é um provedor global pioneiro de serviços de hospitalidade em aeroportos. Com a missão de tornar as viagens melhores, o grupo introduziu o primeiro conceito independente de sala VIP de aeroporto do mundo.

Hoje, o PPG opera a maior rede de salas VIP de aeroportos internacionais do mundo e oferece uma experiência de aeroporto de 360 graus com 14 marcas em seu portfólio, abrangendo mais de 1.600 pontos de contato em 150 países em 600 aeroportos internacionais e domésticos. Das marcas de salas VIP de aeroportos (Plaza Premium Lounge e Plaza Premium First), aos hotéis de terminal (Aerotel e Refreshhh by Aerotel), aos serviços de concierge (ALLWAYS), uma variedade de conceitos de refeições em aeroportos, programa global de recompensa e associação (Smart Traveller e ECOsystem), de experiência de viagem (oneTECO), o grupo está na vanguarda da transformação da experiência do aeroporto para melhor por meio de soluções inovadoras e lideradas por humanos.

 

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com