Wyndham São Paulo Ibirapuera amplia em 30% time de Vendas e Marketing

O hotel Wyndham São Paulo Ibirapuera, que é hoje o segundo maior empreendimento da cidade de São Paulo com mais de 600 apartamentos, dá mais um passo em seu plano de crescimento para 2025, com foco em ampliar 10% seu faturamento que já bateu R$ 105 milhões em 2024. A recém-chegada diretora de Vendas e Marketing, Angela Figueiredo, vem empreendendo seu ritmo e anunciou nesta semana a ampliação em 30% no número de profissionais que compõem seu time. Com isso, o grupo atinge a marca de 20 executivos nas frentes de Vendas, Marketing, Eventos, Grupos, Reservas e Distribuição.

“Estamos empenhados em ser arrojados na conversão de leads de eventos e grupos. Isso já fez com que fevereiro registrasse 33% da receita total proveniente da área de eventos e grupos. E para os próximos meses, vamos continuar de forma intensiva na ações junto às TMC’s, Operadoras e Organizadora de Eventos, além de fortalecer ainda mais a parceria de atuação da nossa equipe de vendas do hotel, com as equipes corporativas da Wyndham Hotels & Resorts e Trul Hotéis”, destacou a executiva. A executiva destaca ainda o investimento de R$ 12 milhões na revitalização do lobby e bar e na atualização de apartamentos.